quarta-feira, 14 de novembro de 2012

EM DEFESA DE UM SISTEMA EM RUÍNAS

Comovidos com um comentário que chegou rebatendo a nossa postagem "Autofagia de um sistema em ruínas", resolvemos não apenas publicá-lo no espaço devido, mas reproduzi-lo, na íntegra, para que possamos, nós e nossos leitores, pensar a repeito. Pensar que ainda existem funcionários dedicados e que acreditam na empresa que trabalham com tanto afinco que nos causa até surpresa. Durante a leitura pode-se  notar a paixão em defesa da emissora na qual o anônimo dedica sua força de trabalho. Reproduzimos na íntegra sem cortes e, para nossa quase alegria, com os erros que foram digitados pelo inebriado seguidor dos ditames gregorianos.

Bucho furado, você peca quando não consulta a empresa em que você faz essas acusações. A Tv Arapuan é a mais nova emissora de Tv aberta de João Pessoa, dando mais de 70 empregos diretos. A Tv Arapuan, como outras empresas de comunicação todo final de ano faz alguns cortes. Este ano a emissora citada apenas reduziu o mínimo do quadro pessoal. E mais, o único programa que saiu da grade de programação foi o programa De Olho na Cidade, motivado pelo crescimento do programa Tribuna Livre, por isto foi destinado mais tempo para o mesmo. Já o programa Conexão Arapuan vai volta em janeiro totalmente reformulado e apresentado por Luís Tôrres. E em nenhum momento os funcionários foram tratados com descaso e sim com muito respeito. E ainda você diz que não é pago as horas extras, mentira de você, pois sempre é pago em dia os salários e as horas extras sim, basta perguntar aos profissionais da Tv. A emissora sabe sim o rumo que vai tomar, que é ser líder no seguimento. Gostaria se possível, você do BF mostrasse o quanto a emissora faz de positivo pela sociedade, pois você só mostra as falhas e os erros. Se possível consulte antes as suas fontes, ou consulte a emissora citada, ou outra, antes de publicar algo. Valeu BF!
Assinado: anônimo

Caso o texto, acima, seja firmado na verdade dos fatos vamos reavaliar imediatamente nossas fontes. Pelo que sabemos não se tira do ar um programa de tv com desculpas de um retorno posterios. Principalmente um programa político como o Conexão Clone Arapuan que tem a finalidade precípua de angariar agentes políticos de olho nas verbas publicitárias governamentais. E em se tratando de imprensa paraibana... Estamos de olho!!!

Nenhum comentário: