segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIDADE ALERTA PB: GATO POR LEBRE

No popular: fogo de palha, muita festa pra pouco brigadeiro, muito papo e pouco som, fogueira com pouca lenha. Esse foi o sentimento de quem tentou assistir ao Cidade Alerta PB estreado pelo nosso Colega Fabiano Secom Gomes, nesta segunda-feira. Fabiano prometeu, prometeu, prometeu um bocado de novidade que ninguém sabe onde enfiaram. Colocar mensagem em rodapé de vídeo não é novidade "nem na China". Ficar falando, falando, falando como se o telespectador fosse meio alienado e não entendesse as coisas: outra pobreza. Mas, nem tudo foi perdido. Teve aquela reportagem sobre aquele problema que ninguém consegue resolver, mas a população precisa urgentemente de uma solução. Aquela... Aquela... Mas, nem tudo foi perdido. A produção do CAPB inventou (como se fosse possível) uma cópia mal feita do Calendário da TV Canjiquinha. Por lá eles visitam os locais, marcam com os responsáveis pela solução, dão um prazo e por aí vai a cobrança. No programa de Fabiano, inventaram um cartão amarelo e um cartão vermelho pra autoridade que não resolver algum problema apontado pela população. Conseguiram inventar uma cópia pirata de péssima qualidade do Calendário da concorrência. Mas nem tudo foi perdido. O cenário com o chão preto foi o que o mundo gay considera o "Ó". E pra quem acha que não assistimos, segue o roteiro do programa Cidade Perdido Alerta.
- 18h21 - Entraram no ar com Fabiano repetindo as manchetes que já eram poucas.
- Das 18h21 às 18h41 - só falação com enrolação.
- 18h41 - Depois de tanta promessa veicularam a matéria com o acusado de matar Fernanda Helen. Detalhe para a fala de Fabiano: vamos exibir com exclusividade uma entrevista exclusiva. Doeu.
- 18h46 - Fabiano, como fazia pelas manhãs, começa a esculhambar o acusado.
- 18h50 - Ao vivo com Iedo da Lagoa.
- 18h56 - Pediu pra população advinhar o que tinha num baú. Nós respondemos que seria uma Gramática.
- 19h05- Chamou um ao vivo de Campina e como a gente não viu novidade nenhuma, desistimos e mudamos para o JP2 que já estava pra começar.
Tem alguém enrolando Fabiano pelas bandas da TV Secom Correio. Estamos de olho!!!

Nenhum comentário: