quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VERGONHA EM REDE NACIONAL, AO VIVO

05 de agosto de 2015: 430 anos da capital paraibana. Todo mundo querendo parabenizar João Pessoa, as produções das emissoras locais se desdobrando para caprichar nas pautas. Até aí tudo bem. Cumprimos o dever de casa. Mas, aí nos aparece o SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO DA PARAÍBA, em rede nacional, ao lado de Fátima Bernardes, no programa Encontro da Rede Globo e... e nada. Começa a falar, vai cantar e... (em pleno ANIVERSÁRIO DE 430 ANOS DA NOSSA CAPITAL), nada. Se dirige para uma cadeirinha de bar com seu violão, e... é salvo no meio do caminho por alguém da produção que buzinou no ouvido de Fátima Bernardes que hoje, 05 de agosto de 2015 É O ANIVERSÁRIO DA 3ª CIDADE MAIS ANTIGA DO BRASIL: JOÃO PESSOA. Sr. secretário de Cultura ao ser pego de surpresa pela santa salvadora Fátima, diz algumas poucas palavras soltas sem pé e sem cabeça. Vergonha para nós telespectadores que comemoramos mais uma data de fundação da nossa Capital. A quem de direito, por favor avise ao sr. secretário de Cultura da Paraíba o que representa esta data. Pois não é que, ano passado, algum desavisado da nossa pobre imprensa pobre alardeou que este cidadão seria cotado para ministro da Cultura do Brasil. Qual o cacife? Em tempo: quais projetos existem nessa secretaria que o sr. Chico Cezar "toma conta" há 5 anos? Terá o nosso secretário passado por uma amnésia histórico-cultural ao esquecer do aniversário de João Pessoa quando neste mesmo dia o patrão dele inaugura o teatro do Centro de Convenções? O gaiato de plantão grita lá da copa: cantou duas músicas meia boca dessas que a gente ouve só pra não desagradar o amigo. E é porque o nosso secretário é formado em Jornalismo.  Estamos de olho e com vergonha!!!

Em tempo: Chico Cezar não é mais secretário de Cultura da Paraíba. Mas, isso muda em nada a tristeza de ele não ter lembrado, em rede nacional, da cidade que o acolheu

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei, buchada!

Desta vez, tenho que retificar: Chico César não é mais secretário de Cultura faz muito tempo! Hoje, quem tá no cargo é Lau Siqueira! Ele foi morar em São Paulo porque quis seguir carreira!

Anônimo disse...

O Bucho furado continua sendo "O rei das bobagens".
Deixa Chico César em paz, bando de frustados e incompetentes!

Anônimo disse...

Ocupem este espaço com comentários inteligentes, criticas sobre a nossa programação televisiva e não com fofoquinhas, bobeiras e papo de comadres frustadas porque são "excelentes" teóricas mas nunca exerceram o jornalismo na prática. E e matéria de televisão não sabem distinguir o vertical do horizontal.
Vão se especializar pitaqueiros ridículos!

Anônimo disse...

Passei dois anos sem dar uma olhada nesta josta, e quando volto vejo que continua a mesma merda de sempre!

@chicosatiro disse...

NA REDAÇÃO DO BUCHO BUCHOFURADO TEM UM ENGANO: JOÃO PESSOA É A TERCCEIRA CAPITAL MAIS ANTIGA DO BRASIL E NÃO A TERCEIRA CIDADE COMO ESTÁ NO TEXTO.