quinta-feira, 7 de maio de 2015

SÍNDICO ASSASSINA CHEQUES?

O pobre jornalismo paraibano está tão impregnado de violência, que até um coitado de um síndico, em situação crítica, de vítima passa a acusado. É o que podemos constatar pela captura que fizemos no paraiba.com.br. Gastamos um bom tempo para arranjar uma piadinha daquelas características do gaiato desse blog, mas diante de tal descuido, ficamos sem inspiração. Que o nosso leitor se pronuncie. E pelo amor do Santíssimo, alguém diga lá no sistema gregoriano pra parar de cortar gastos, principalmente quando os cortes são nos bolsos dos empregados. Dá nisso que mostramos, acima. Estamos de olho!!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

NOTÍCIA BOA E DESABAFO NO AR

Quem assistiu ao Conexão Master desta segunda-feira, pode ver o desabafo em tom de lavação de roupa suja (ou seria lavação de roupa suja em tom de desabafo?) do mega apresentador Alex Master Filho. O desabafo veio após Alex Filho revelar a novidade, aos seus telespectadores, que a TV Master já pode ser vista em Campina Grande pela Net. Conquista de quem já ralou muito para construir o canal de tv por assinatura com 24 horas de programação local. Conquista que é resultado de muita dedicação, ultrapassando alguns caminhos tortuosos e, em certos momentos desleais, talhados por pessoas que "investiram" no não-sucesso da TV Master. Tempo perdido. A TV Master passou pelas "tempestades" artificiais e hoje consolida seu espaço entre as emissoras paraibanas, guardadas as devidas proporções já que não possui canal aberto. Alex fincou sua cara de mal, difícil de ver por aí, e revelou para todos, que pessoas invejosas direcionaram esforços para desestabilizar a TV Master. Não deu nomes, mas quem é da imprensa sabe quem é o dito cujo. Nossos sinceros parabéns pela nova conquista da família Master. Estamos de olho!!!

domingo, 3 de maio de 2015

GAZEOU AS AULAS DE PORTUGUÊS



Tem gente escrevendo pro site da UFPB que passou pela porta da aula de Português, deu uma olhadinha e... escapou. Só pode. E deve ter aprendido a escrever em algum site anarquista contra as regras gramaticais. Só pode. Será que tem alguém por aí dizendo que não existe mais o hífen? Só pode. E pra comprovar que não estamos com preciosismo de um possível esquecimento, é só dar uma olhada no texto que segue (destaque em azul). Esquecimento? Não pode. O que pode, ou seja, deve; de dever, de obrigação, é conhecer as regras que regem a nossa Língua Brasileira. Isso sim é que pode, desculpe, é que não se pode esquecer. São Francelino, que dedicou boa parte da sua vida no magistério nas salas da UFPB, por favor, volte. VOLTE. O gaiato de plantão, dono desse blog, grita lá da copa com um copo de café frio na mão: será que esqueceram também que ainda existe vírgula? Deixamos para os nossos leitores descobrirem. Estamos de olho!!!