sexta-feira, 21 de junho de 2013

HELICÓPTERO DERRUBA MENTIRA

Quem pensa que já viu tudo na nossa sofrida imprensa será que viu o helicóptero da Tv Correio durante o programa Correio Verdade dessa quinta-feira(20)? Explicamos. No programa Correio Verdade desta quinta, o apresentador Samuka Boydoido Duarte passou o programa inteiro mostrando o que chamou de 'imagens aéreas' e que estariam sendo feitas de um helicóptero. Só que ele não contava com o 'cherife' Fábio Rápidonogatilho Araújo da concorrente Tambaú. O apresentador revelou a farsa, de Samuka e Cia. mostrando - ao vivo - a câmera da Correio colocada em cima do edifício Santa Rita, na avenida Getúlio Vargas. Ao receber a informação de que a 'mentira' do Correio Quase Verdade havia sido revelada, o apresentador que se diz líder no Ibope se desmantelou no ar. "Rapaz, as nossas concorrentes não sabem brincar. Não tem espírito esportivo. A gente tava brincando (acredite se quiser). A nossa câmera tá em cima de um prédio, rapaz. Vocês estão desesperado com a gente, neh?!", gritou Samuka no desespero de ver desvendado seu teatro. O gaiato de plantão grita lá da copa: eis mais um truque que nem precisou do Mister M para desvendar. Bem que se o Mister M quiser desvendar os truques da pobre imprensa paraibana, vai morrer de fome. Nós somos mais ardilosos e perspicazes. E ninguém lembra mais do helicóptero que o Sistema Gregoriano vinha prometendo pra este ano. A rádio peão diz que foi um aeromodelo pro baby de Marília Gimeniz Lima? Estamos de olho!!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

paraiba...paraiba...paraiba...precisa dizer mais???

Anônimo disse...

O vídeo de Fábio desmentindo Samuca Mentiroso já está na internet.

http://sbt-30anos.blogspot.com.br/2013/06/na-paraiba-jornalista-do-sbt-desmente.html

Tá também no CQC. Vamos votar.

Anônimo disse...

Por que o blog não noticiou a morte do melhor critico de televisão da imprensa tabajara, o saudoso Anco Márcio?
Foi mais uma "furada" de vocês?

Anônimo disse...

Vi imagens de Samuka, exibidas pela TV Tambaú, chamando o tal helicóptero. Para mim, fica claro que a intenção era, realmente, enganar os telespectadores. Não parecia, de jeito nenhum, uma brincadeira. Com essa explicação, só pioram tudo. Me pergunto: o que o Sistema Correio ganha com isso? Esse grupo, realmente, devia ter um pouco mais de responsabilidade. Depois, vêm com essa Fundação Solidariedade - que é o braço social do grupo - tentar mostrar que se preocupam com o povo. Se preocupam nada! O que fez o dono do "sistema" durante o tempo em que desfrutou o gostinho indireto - coisas do Brasil - de exercer um mandato de senador? Sinceramente, voltando ao X da questão, essa é uma imprensa que nos envergonha cada dia mais. Acho que o Bucho Furado ficou nos devendo um vídeo sobre a fraude. Para ajudar, posto aqui uma matéria que vi na página inicial do UOL - curiosamente parceiro do Sistema Correio na Paraíba (que gafe, hein! Mais uma, quero dizer) - sobre a mentira do Programa Correio Verdade. Assistam ao vídeo que ilustra o texto e tirem suas próprias conclusões. Samuka estava querendo brincar?

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/06/21/afiliada-da-record-diz-que-tem-helicoptero-mas-e-desmentida-pelo-sbt-62759.php