sábado, 11 de janeiro de 2014

PÂMELA NO LUGAR DE MARISA

Já se viu de tudo no Sistema Gregoriano quando se fala em "falha nossa", só que as coisas precisam de renovação, inclusive as gafes. Pois não é que o Verão Arapuan veio exatamente pra nos brindar com as novidades da apresentadora Marília Gimenez Lima? Mas calma, dessa vez não vamos registrar as agressões gramaticais que já são marca registrada dela. O que apresentadora fez no Verão Arapuan, deste sábado, foi nada mais nada menos que trocar a primeira dama da capital paraibana pela primeira dama do estado. E não foi um escorregão qualquer não. Marília Ximenes mandou: beijo, beijo pra Pâmela... Isso, logo após a exibição de uma matéria com a primeira dama Marisa Cartaxo, esposa do prefeito Luciano Cartaxo. Ainda bem que não trocaram de câmera pra não mostrar Priscila ou César enfiando a cara no chão. É pra isso que serve 'ao vivo'. Pra revelar a capacidade de um apresentador. O gaiato grila lá da copa requentando o cafezinho: imagine Marília apresentando um programa com Samuka Cebolinha Filho... Será o auge da vergonha no Sistema Gregoriano. Tá chegando esse dia. Ficamos com vergonha alheia. E como na Arapuan as coisas são bem organizadas, quem quiser rever é só ficar sintonizado na tv neste domingo. É que eles reprisam tudo sem cortar nada. E olhe que nem estamos falando das 'infinitas' falhas no som dos microfones e no som das bandas. Deve ser pra ensinar... ensinar como não se faz. Estamos de olho e com medo de desaprender.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gente, é MAÍSA, e não Marisa! Até vocês...

Roger.Orwellblogspott@.com disse...

É VERDADE PURA, ESTAMOS PERDIDOS NESSA SELVA, ENQUANTO ISSO OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS ESTÃO ESCANTEADOS! PARABÉNS AOS DONOS DAS EMISSORAS DE RÁDIO E TV DO ESTADO.


Anônimo disse...

É Maisa gente, aff! até vocês...

Anônimo disse...

VOCÊS TAMBÉM ESTÃO PASSANDO VERGONHA MINHA GENTE!!! O NOME DA PRIMEIRA DAMA DA CAPITAL É MAÍSA CARTAXO E NÃO MARISA.

Carlos jacare disse...

vou falar da parte que me importa: sobre o som e os microfones... queria eu, que tivésemos nosso próprio som completo como também nosso operador de áudio lá na mesa, assim tudo ficaria sincronizado. assista ao fest verão e verás a diferença. ah! e obrigado por nos assistir, mesmo se for só para criticar, porque nem jesus agradou a todos. um abraço a todos.
carlos jacaré
sup. técnico TV ARAPUAN

Anônimo disse...

Vamos brincar de Certo x Errado?

Errado Ximenes
Certo Gimenez

Errado Marisa
Certo Maísa

Errado grila
Certo grita

Por enquanto é só.

Anônimo disse...

Ei bucho , porque voces pararam de criticar os as merdas que saem na imprensa ,falada ,escrita e televisada da paraiba, ? Sera que já tāo recebendo toco tambem ......dFabiano Gomes..kkkkkkkkkkk

stenio tung disse...

"ki legau" o bf ainda resiste! frakin mas existe