segunda-feira, 26 de maio de 2014

AO VIVO REVELA COVARDIA DA IMPRENSA PARAIBANA

Essa captura que fizemos durante uma transmissão, ao vivo, da TV Arapuan, revelou o que nenhum jornalista da província paraibana teve coragem de revelar. Os moradores atearam fogo nas duas mãos da avenida João Machado na noite desta segunda-feira (26), indignados, segundo eles, pela inoperância da nossa Polícia que não prendeu o causador de 2 mortes há 1 mês na avenida Epitácio Pessoa. Segundo os moradores, a revolta é ainda maior por o causador das mortes estar fazendo um racha no momento do acidente, e ser neto do ex-senador Ney Suassuna. Realmente, em nenhum momento que o acidente foi reportado, nosso pobre jornalismo revelou o nome do motorista. Alguém lembra? Se alguém teve a coragem de revelar e dar o devido parentesco, sinceramente, não vimos. Fomos informados sim, de um certo telefonema para perguntar se o autor deveria ou não ser revelado já que um dos sobrenomes era "Suassuna". Isso realmente existiu e foi devidamente "censurado" por quem estava do outro lado do telefonema. Como a transmissão da Arapuan era ao vivo... a mãe de um dos mortos e um outro revoltado falaram exatamente o que nosso jornalismo amarelou, acovardou, se safou, correu, se escondeu. Perguntamos: onde estão os paladinos da "verdade". Verdade da conveniência sob a fumaça da covardia de um homem que nem senador é mais. A frase de Boris cai perfeitamente nesse caso: isso é uma vergonha. Se o sobrenome fosse um "Silva" qualquer, até o endereço do autor teria sido revelado. Estamos de olho e bem vivinhos.
Em tempo: infelizmente não sabemos o nome do motorista que provocou as mortes para informar aos nossos colegas supostamente desinformados.

7 comentários:

FERNANDO disse...

E porque vocês não falam o nome de quem fez essa atrocidade! Diz agora!

FERNANDO disse...

E porque vocês não falam o nome de quem fez essa atrocidade! Diz agora!

Anônimo disse...

Parabéns ao BUCHOFURADO por não ter medo de registrar, ao menos, o parentesco desse condutor, que não teve nome divulgado em nenhuma Tv, site ou jornal.

Richeli Bezerra disse...

Amigos...noticiamos o nome do acusado na época e em rede nacional, como mostra essa matéria do SBT Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=He1OoOfSzPs

Abs.
Richeli Bezerra

Anônimo disse...

Valeu, Richeli Bezerra!
Ótimo trabalho!

Anônimo disse...

O autor do crime segue a vida bastante tranquilo.

https://www.facebook.com/sigundo.maia?fref=ts

Anônimo disse...

O neto mais velho de Ney Suassuna deve ter por volta de 4 anos...