terça-feira, 13 de outubro de 2015

ALPB É UMA SÓ

Tudo bem que são muitos deputados na Assembléia Legislativa, que eles ajuuuuuudam bastante os nossos colegas jornalistas, mas cometer um erro como esse de pluralizar a sigla, vai bem além das nossas possibilidades. Brincadeiras à parte, os nossos companheiros de redação do ParaíbaJá confundem texto com título. Queriam dizer "parlamentares da...", mas não o fizeram. Assembléia, por mais que se dê uma permissão poética ou qualquer outra desculpa para o erro, ainda é singular. Outra falha bem constante, não só no referido site, é o uso de vírgula ou ponto e vírgula quando, na realidade há necessidade de ponto final. São duas orações que podiam ser unidas pela conjunção "e" facilmente, mas, ao que parece, há uma necessidade de se tentar complicar a escrita. Estamos de olho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Bucho Furado, o jornaleco "Correio da Má Noticia" publicou hoje uma tremenda barrigada através de seu site na internet.
Eles afirmaram que o filme "Soledade" dirigido por Paulo Thiago, baseado no romance celebre de José Américo de Almeida "A bagaceira", e filmado aqui na Paraíba em 1976, era um "filme erótico"(putz!).
Vai ser ignorante assim lá na caixa-prego!!!