segunda-feira, 15 de abril de 2013

RÁPIDAS DO JORNALISMO PARAIBANO

Expectativas que perduram e aguardam confirmação. Quem acredita?

1. Que Fábio Joãograndão Araújo realmente se revoltou quando rasgou o cenário do Caso de Polícia? Coincidentemente o cenário novo do CP estava guardado pra ser instalado naquele fim de semana.
2. Que uma equipe de externa da TV Tambaú estava se divertindo na Ponte Preta de Mandacaru na virada do último sábado para domingo? Será que estavam esperando alguma ocorrência por lá? A rádio peão comenta que ocorrência mesmo, poderia ter acontecido caso uma equipe da Semob estivesse de plantão do lado de fora da Ponte Preta.
3. Que Gutemberg Perdido Cardoso vai voltar pra alguma rádio? Só se Estela deixar.
4. Que a TV Cabo Branco vai, um dia, colocar o sinal HD no ar?
5. Que Fabiano Gomes vai ser deputado e não está apenas valorizando o passe?
6. Que Petrônio Errademais Torres vai revisar suas postagens antes de publicar?
7. Que Luis Cabelodetoldo Torres vai voltar com o Conexão Clone Arapuan ainda este ano?
8. Que Hildebrando Neto vai deixar a mamata do Sistema Gregoriano e voltar para a Cabo Branco?
9. Que a TV Tambaú teve mais medo de falar sobre a quase prisão de um cinegrafista da própria casa, pela PM, do que a Cabo Branco e até a TV Clube?
10. Que a retirada da caveira da farda da PM vai influenciar em alguma medida proveitosa pra alguém? Convidamos algum jornalista a se vestir de policial das Forças Especiais para, em combate, tentar lembrar que existe alguma caveira bordada na sua farda.
11. E por fim, quem acredita que alguém sabe quem escreveu tudo isso acima?

Estamos de olho!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Quanta bobagem!
A qualidade do blog caiu muito.
Só tem furada e nenhum furo!

Anônimo disse...

Agora o que ninguem sabe e que na TV TAMBAU, o todo poderoso Kirilasukas.. esta lascando todos.. depois de cortar hora extra,"MAIS TEM QUE FAZER " DIZ QUE A EMPRESA NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA!! MAIS SABE COMPRAR UM SUPER CARRO!!! para uso do "SUPER" se o funcionario chegar 1 minuto atrasado e retirado do seu salario, mais se faz hora extra nao recebe..!! a empresa tem um vale alimentaçao mizeravel. nao serve nem dizer o valor!!

Anônimo disse...

E quem disse que Gutemberg Cardoso precisa voltar pra rádio? Ele é funcionário da ufpb, mas nunca aparece por lá.

Anônimo disse...

Ele não vai na ufpb, mas o salário dele vai pra conta bancária todo mês. Eu quero uma boquinha dessa no serviço público.

Anônimo disse...

Eu sei quem escreve pro blog: um aposentado com muito tempo livre. Ou um desocupado, que não tem um bom emprego pra preencher seu tempo e vive a escrever bobagens neste espaço. Nada de útil aqui. Já passou o tempo do BF. Tá bom de encerrar as atividades e encontrar um emprego na UFPB. ahhh, vai estudar, BF, pra passar num concurso

Anônimo disse...

TV TAMBAÚ VAI FALIR SE CONTINUAR COM HENRIQUE ... JÁ COMEÇOU COM OS ERROS DE CARACTERES ... #FORAKIRILAUKASEVALDEZDATAMBAÚ
E O SINAL DA TV UPB ?
QUE NEM EM MAMANGUAPE CHEGA ... ATÉ O DA MTV E TV UNIVERSITÁRIA DE PERNAMBUCO CHEGA !! ISSO É QUE É TV UNIVERSITÁRIA.