quinta-feira, 16 de abril de 2015

PARAIBANIDADE EM FRENTE ÀS CÂMERAS

Pelas fotos, acima, já dá pra notar o jeito descontraído e 'meio folgado' do novo apresentador do Aqui na Clube paraibano. Jeito esse que está deixando algumas figurinhas carimbadas com uma pulga atrás da orelha. É que o carisma de Erly Fernandes, esse é o nome dele, e seu jeito desengonçado já ultrapassam as fronteiras da Clube e é assunto da 'rádio peão' nas emissoras concorrentes. Ninguém aguenta mais aquele jeito fake daquele que se diz primeiro lugar, nem dos seus semelhantes que gritam ou evocam passagens bíblicas, e ainda usam de sentimentalismo barato para tentar angariar telespectadores. Erly chega como quem não quer nada, sentindo-se à vontade e, pelo que deixa transparecer, tomando conta do pobre estúdio da Clube como se estivesse em casa. E pensar que Erly era apresentador da TV Tambaú no sertão, e não deram a atenção necessária para o rapaz. Quem perdeu? Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem observado. Poderiam ter colocado esse rapaz no Caso de Polícia ao invés do irmão postiço do diretor pitizeiro kkk. Mas tudo coopera pro bem e fico torcendo pelo sucesso do Erly pois apresentador com espontaneidade a gente nota de longe. Só lamento pela Tv clube ser a única das "principais" que ainda não possui sinal em hd. Pense num canal véi pobre, aff...

Anônimo disse...

Aliás, por onde anda Abrantes Júnior?

Anônimo disse...

Ficou ausente esses dias devido a uma viagem e a um tratamento dentário. A previsão de retorno ao Caso de Polícia é para o dia 11/05. Mas tudo pode acontecer, pois no facebook do Fábio Araújo, é grande o número de pessoas pedindo o seu retorno ao programa. Esse tempo em que o Abrantes se ausentou e o Fábio reassumiu o Caso de Polícia serviu prá mostrar o tanto de gente que não curtiu as recentes mudanças. Eu particularmente acho que ninguém é insubstituível, o problema é a escolha do substituto. Talvez um programa na área política seja melhor pro Abrantes.

Anônimo disse...

A Arapuan já levou o rapaz, sabiam? Aí vem a TV Clube e contrata um reforço de peso: um tal de Gilvan Barbosa que foi considerado o melhor apresentador do AMAPÁ! Certamente, na visão equivocada da TV Clube, João Pessoa definitivamente está carente de apresentadores de televisão.