terça-feira, 5 de maio de 2015

NOTÍCIA BOA E DESABAFO NO AR

Quem assistiu ao Conexão Master desta segunda-feira, pode ver o desabafo em tom de lavação de roupa suja (ou seria lavação de roupa suja em tom de desabafo?) do mega apresentador Alex Master Filho. O desabafo veio após Alex Filho revelar a novidade, aos seus telespectadores, que a TV Master já pode ser vista em Campina Grande pela Net. Conquista de quem já ralou muito para construir o canal de tv por assinatura com 24 horas de programação local. Conquista que é resultado de muita dedicação, ultrapassando alguns caminhos tortuosos e, em certos momentos desleais, talhados por pessoas que "investiram" no não-sucesso da TV Master. Tempo perdido. A TV Master passou pelas "tempestades" artificiais e hoje consolida seu espaço entre as emissoras paraibanas, guardadas as devidas proporções já que não possui canal aberto. Alex fincou sua cara de mal, difícil de ver por aí, e revelou para todos, que pessoas invejosas direcionaram esforços para desestabilizar a TV Master. Não deu nomes, mas quem é da imprensa sabe quem é o dito cujo. Nossos sinceros parabéns pela nova conquista da família Master. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O dito cujo deve ser dono de outro canal de TV por assinatura (lógico, não quer ver o avanço da concorrente)... Ou seja, sabemos muito bem quem é.

Anônimo disse...

FALA SÉRIO!

De que "conquista" a TV Master está se referindo?

O que simplesmente aconteceu foi que a NET começou a operar em Campina Grande. Sendo assim, todos os canais da NET João Pessoa também são transmitidos pra Campina Grande.

- Os equipamentos são da NET.
- O investimento foi da NET.
- A TV Master não investiu UM REAL SEQUER nisso.

E aí vem comemorar uma "conquista". Quanta besteira! Ah, vá!