terça-feira, 1 de março de 2011

CONEXÃO ARAPUAN - TRISTEZA

Ficamos tristes, nós do BF, em ver o programa Conexão Arapuan, clone do Conexão Master, ficar batendo bola com o prefeito de João Pessoa sobre uma questão meramente política com conversas mastigadas e sonolentas pra enrolar duas horas de entrevista. Tristeza, pois tudo agora depende da justiça. Tristeza em ver pessoas defendendo os atos insanos da prefeitura sem dar o mesmo tempo de posicionamento aos representantes do Aeroclube, como manda a ética e a moral jornalísticas, tão em falta nos meios paraibanos. Tristeza em ver uma discussão que interessa a uma miúda parcela da população enquanto toda a população quer saber da segurança que, enquanto escrevemos aqui e no Conexão gastam saliva, se mostra totalmente frágil perante negociações que não se encaixam. Tristeza sentir os conceitos jornalísticos ficarem em último plano por quem ainda está começando a carreira. Fica aqui a nossa indignação sem partidos políticos, sem assessorias e sem patrocínios.

5 comentários:

Anônimo disse...

À propósito, em que pese a boa intenção de reunir pessoas bem preparadas pra entrevistar personalidades da política local (até agora só da situação), assisti os dois programas e achei que em duas horas a atração ficou muito cansativa e entediante. Ah, e tragam João Costa de volta já que, ao invés de "dar a bola no pezinho" para o entrevistado fazer o gol, colocou-se como verdadeiro jornalista com perguntas polêmicas, pertinentes, "cutucando" o entrevistado e perguntando o que o telespectador realmente quer saber.

Anônimo disse...

só um informe. parece que tem ais gente se despedindo no sistema correio. Desta vez é o locutor das manhãs da 98 fm Sergio Laça. êita até qundo...

Anônimo disse...

Pois é, enquanto voces enguliam a bucha do tal Conexão Arapuan eu via uma bela entrevista na Tv Cultura(programa Roda Viva)com o poeta Ferreira Gullar.
Tudo é uma questão de zapear com inteligência.

Anônimo disse...

É o "CONEXÂO ARAPUAN" está mais pra vender e mostrar o apresentador do que propriamente prestar algum debate polemico para a sociedade. E viva Alex Filho ensinou bem a tarefa de casa a Luiz Torres. O MELHOR NA MELHOR.kkkkk

Anônimo disse...

Como é que pode, vocês deveriam assumir que também erram. Fizeram a correção do Post rapidinho. Vocês são da turma do pau mandado.