sábado, 12 de março de 2011

QUEM COMETE FURADA?

Ficamos tristes com a visão equivocada do colega Luís Torres. Diferentemente do que ele afirma, trabalhamos nos meios de comunicação, temos mais de um emprego, e nos sustentamos sem nos preocupar a cada dois ou quatro anos com os resultados das eleições. Como todos podem ver, este blog não tem patrocínios, mesmo já recebendo contatos para tal. Nós do Bucho Furado nunca recebemos envelopes azuis, amarelos, verdes, vermelhos ou quaisquer outros tipos de ajuda para direcionar nossos comentários. Nunca consultamos ninguém do poder municipal ou estadual pedindo permissão para postar ou não postar qualquer nota. Então o que é furada? Furada, na realidade, é a nossa matéria prima fornecida pelos "nobres" "jornalistas", diariamente, caso contrário nem existiríamos. De qualquer maneira ficamos felizes com a leitura diária, do BF, pelo sr. Luís Torres e por também saber que ele se diverte com nossas brincadeiras-sérias. Continuamos de olho, sem dependências políticas!!!

3 comentários:

Pedro Augusto disse...

Mimimimimi....

Essa imprensa paraibana chora com qualquer coisa...

Anônimo disse...

A ânsia em fazer o 1º milhão leva a notícia para 2º plano e o leitorouvintelespectador,esse é pra lá de 3º.Tá tudo dominado.

Radialista Nº 1 disse...

E eu que pensava que a imprensa paraibana nem existia mais... fiquei surpreso. Aqui, vocês ainda comentam sobre ela. Que bom(ou não). Não há mais imprensa aqui, minha gente, o que há são empresas de assessoria política disfarçadas de empresas de comunicação. A propósito, como ficou a greve lá na TV Tambaú. Aguardamos respostas.