quinta-feira, 24 de março de 2011

REUNIÃO DA TAMBAÚ; EMPREGADOS APELAM PARA "DIO"

Conforme divulgamos, dia 25 de fevereiro, mais precisamente às 16h30, uma reunião na TV Tambaú entre alguns representantes dos funcionários e a direção foi solicitada pelos próprios empregados que, naquele momento, estavam desestimulados com os constantes atrasos nos salários. Pois bem. O resultado você fica sabendo agora, conforme prometemos. Durante a reunião foram reivindicados aumento salarial, aumento no valor do vale refeição e melhor divisão no plano de saúde. Parte do plano é, atualmente, paga pelo empregado (70%) e outra parte (30%) paga pela TV Tambaú. Com a presença do sr. Cacá Martins, já deixando o cargo, e do sr. Henrique Kirilauscas foi aberta a negociação da seguinte maneira:
1 - aumento salarial - descartado naquele momento
2 - aumento da cesta básica de 60 para 300 reais - proposta seria levada, na semana posterior, para discutir em Fortaleza, local onde todas as decisões do grupo são tomadas.
3 - plano de saúde 50% empregado + 50% Tambaú - idem item 2
Durante a reunião foi indagada, pelos corajosos funcionários, a contratação de 40 novos empregados que, inclusive, foi divulgado no site do jornalista Anco Márcio. Resposta do sr. Kirilauscas: essa história, na realidade estória, teria sido apenas para dar um ânimo no seu departamento anterior; o comercial. Fala que foi completada imediatamente pelo, então superintendente, sr. Cacá: só faltou ele dizer que era mentira. Imagine o leitor o que pode vir pela frente com o sr. Henrique na superintendência da tv e da rádio. Mas, calma ainda não acabou. Já está praticamente certa a vinda, do Ceará, do sr. Dionísio, o f...dão do grupo Marquise, semana que vem para refazer a reunião com o propósito de chegar a um acordo. Uma coisa já ficou exposta: a primeira promessa não foi cumprida; aquela da semana posterior e tudo mais. O BF aconselha que não convidem o sr. Moisés, do sindicado dos radialistas, para a negociação por motivos óbvios. De qualquer maneira, nós do BF, torcemos, sinceramente, para um bom desfecho da negociação, pois isso representa valorização para radialistas e jornalistas daquela empresa o que também pode repercutir nos demais meios de comunicação do estado. Quem sabe depois da reunião os esperançosos companheiros saiam cantando: Dio Come Ti Amo!!! Estamos de olho e torcendo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alô pessoal do BF! Comprido é de comprimento.. O certo seria "cumprido" do verbo cumprir... Estamos de olho também, hein?

Anônimo disse...

Você se mostra tão inteligente a criticar a gramática e as pessoas, que também deveria ser inteligente para escrever o nome das mesmas correto concorda? É KirilausKas Sr. Bucho furado e não Kirilauscas.

Anônimo disse...

a nova aposta la na tambau e saber se o bucho furado trabalha na emissora, para que possam pedir a sua DEMISSAO por justa, kkkk sera !!!!!!!!!!!!
VAO TRABALHAR, E NAO FICAR PERDENDO TEMPO COM COISAS BANAIS...
MAIS ESTI TUDO ESTAR PARTINDO DE PESSOAS QUE TEM MAIS DE UM EMPREGO, E NAO QUEREM DEIXAR TRABALHAR QUEM REALMENTE PRESCISA DO EMPREGO...

Anônimo disse...

tá bom do sr. kiri...... valorizar mais seus funcionários!!!!