terça-feira, 8 de março de 2011

VELÓRIO EM PLENO CARNAVAL

Como transformar uma festa em velório? Dê a pauta para Ainoã Gemendo Geminiano. O bom repórter ainda não consegue distinguir entre textos esportivos, policiais e festivos. É sempre um mesmo tom e geralmente como quem narra um velório. Será que a contenção de despesas e os constantes atrasos dos salários, na TV Tambaú, colaboram para tal performance? Lembramos que o telespectador, além de tudo, não tem nada a ver com esses atropelos empresariais. Outra tristeza foi ver uma entrevistada, uma professora, na monótona reportagem, dizer que iria atrás de muito frevo e muita pegação em Olinda. O que será do pobre aluno desta senhora? Os reponsáveis pela edição, do Tambaú Notícias, poderiam, muito bem, nos abster de tal fala degradante, exatamente às vésperas do dia internacional em homenagem à classe feminina.

6 comentários:

Carolline Sampaio disse...

tenho lido sempre o BF e uma coisa tem me chamado a atenção, vcs criticam sempre quase todo mundo, só nunca vi vcs falando mal do apresentador do caso de policia, será que o BF pertence ao jovem apresentador Fábio Araujo? se não for dele deve ser de alguem que gosta muito dele.ja vi vcs inclusive falar de reportes do caso de policia, das materias mas nunca falam mal do rapaz, extranho!!

Radialista Nº 1 disse...

Sei lá, Carolline, mas acho que o BF tem o mesmo sentimento que a maioria do meio. Muita gente chega a ter pena do rapaz por achar que ele caiu de paraquedas naquele programa. Dizem que o Ibope veio fraco durante a apresentação do Lauro Lima. Lembro que a TV Tambaú colocou o Lauro para o jornal da noite e o Alexandre Coronato procaso de polícia. Acho que não deu certo, pois logo mudaram e jogaram o Fábio lá. Acho que o BF não fala dele pelo mesmo motivo de não falar do Anacleto. Os dois são vítimas. Eu acho.

Queiroz disse...

Concordo com algumas verdades ditas com relação ao apresentador do Caso de Policia, a falta de uma melhor produção para o tal programa é evidente, o rapaz ainda é verde e as vezes tem que esticar comentários que não rende porque o assunto é frio, por outro lado tenho percebido que o Fábio tem melhorado a cada dia que passa, o menino tem talento, talvez não fosse a hora de ter jogado ele as feras como foi feito, mas é a busca pelo ibope! vamos ver mais a frente

Anônimo disse...

querida Caroline!! acredito que vc nao ler, com frequencia este blog, pois esta semana tem um comentario entitulado ENGATIHANDO, onde se fala do fabio araujo, e por falar em fabio araujo, acredito que ele nao caio de paraquedas, pois na minha opiniao ele e um profissional de grande valia para a tv, paraibana, neste momento para minha ele e o numero 1 da paraiba, tenho dito!!!

Anônimo disse...

Sinto falta de mais comentários em relação as coisas toscas da TV Cabo Branco. Será que esse site é feito por alguém de lá? Só pode porque o maior alvo (com razão) é Samuka, que destronou a soberania da afiliada GROBO.

Anônimo disse...

Eu acredito que o Fabio Araujo, é um bom moço, e está melhorando a cada dia que passa e concordo quando perguntaram porque não fazem comentários da tv Cabo Branco, será se ninguem pisa na bola nesta emissora.