sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PÉROLA I - SEM CENSURA

Já tínhamos guardado algumas pérolas para esta semana, mas todas caíram por terra com uma única desbocada do nosso amigo Fabiano Faltando Gomes que esta semana extrapolou, se é que ele ainda tem algo pra extrapolar, todos os desrespeitos para com o telespectador quando, tentando fazer firula em cima de um acidente de trânsito, saiu com a seguinte insanidade na televisão:

- Vou botar pra f...der – Fabiano Anacleto Gomes

Essa frase ele relatou para tentar descrever a situação de um motorista envolvido em um acidente automobilístico acusado de soltar as cachorras no momento da colisão. Ficamos a imaginar o que deve se passar na cabeça do nosso amigo radialista, jornalista, empresário, doutor em comunicação. Segundo informações que nos chegam do gaiato de plantão, o que o sr. Fabiano TámeameaçandoMajor Gomes quer mesmo, no dito popular, é aparecer. Aquele menino da sala que ninguém dá muito crédito e que para poder ser visto, solta um palavrão quando ninguém espera. Seria uma necessidade embutida de querer chamar a atenção para si? Mostrar pra todo mundo que é tal e coisa e coisa e tal? Esperamos que antes que a psicologia explique o próprio Ministério Público junto com a Anatel possam interferir e classificar desmandos como estes lá pras duas da madrugada. Pena que tem um dono que permite tudo isso. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é que alguém de sã consciencia, coloca uma equipe de reportagem no acostamento de uma BR, aconteceu hoje no Bom Dia Paraíba, do jeito que tá , todo mundo doido no trânsito,acho incrivel, tanto local ali nas proximidades do Almeidão,poderiam ter feito as reportagens perto do circo,mas não , foram pra o acostamento da BR, outra coisa pra que tanta entrevista ao vivo??? é totalmente desnecessário, fazer a pessoa sair de casa cedo , pra responder uma ou duas perguntas,outra coisa as roupas que Patricia Rocha usa, parece até que aqui tá nevando rsrsrs, ela devia observar as roupas da apresentadora do Bom Dia Brasil a Renata Vasconcelos, a Rosangela Marques ,meu Deus parece que saiu da cama naquela hora , tadinha com uma carinha de sono,fica ai minha opinião como telespectadora , ´ta uma que se veste bem é a Glaúcia Araújo, só que eu acho uma falta de respeito com ela colocar ela no programa de Fabiano Sem Educação Gomes. PRONTO FALEI!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fabiano é um rapaz esperto para auferir ganho$$$ na mídia e no governo. Podemos supor que o menino humilde do interior conseguiu chegar à capital com muito esforço, muita luta e sabe lá mais o quê... Talvez seja até louvável essa parte de sua trajetória, se considerarmos que não tenha havido nenhum atalho menos recomendável.
O que não dá pra negar é que Fabiano, em que pese a facilidade pra se comunicar, se mostra totalmente ingênuo, completamente limitado, incapaz de ter a consciência de suas responsabilidades ao manipular um microfone, ao se expressar diante das câmeras.
Sua falta de formação e responsabilidade (como também daqueles que lhe dão suporte) tem ferido de forma reiterada as regras mais básicas da comunicação de massa. Não há respeito à sociedade a quem a emissora, como concessão pública, deveria servir. Não há respeito à família, não há ética, não há seriedade. Vivemos em um mundo em que o individualismo, a falta de educação, a agressividade são uma constante. Fabiano (e outros do naipe), ao invés de ser uma voz contra tais males, ao invés de prestar um serviço à sociedade carente de valores, ajuda a propagar tudo o que há de mais nefasto através de seus palavrões e de condutas não recomendáveis. O problema da cegueira, geralmente provocada pela ganância, é que os filhos, as mães, as famílias dos "Fabianos da vida", cedo ou tarde também serão vítimas da própria sociedade doente que eles ajudam a cultivar. Que pena...