sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PELEJA NO REINO DA EXPANSÃO

Ô Dudu faça o favô ajude os paraibano
Amigo não vem com essa que eu sou pernambucano
Mas você disse pra mim que a Fiat era boa
Pois fique sabendo agora
Quem tá vindo é Caoa

Bem que minha vó me disse
Que campinense é foda
Tá de olho em Suape
Pra mandar carro pra fora

Mas Dudu me dá um troco
Não me deixa feito bobo
Fique calmo companheiro que eu tenho coração
Já tá tudo acertado pra vinda dos alemão

E pra gente do quintal não vem mais nada não?
Só se o povo chinês for fazer escravidão.
Você já esqueceu?
Aqui é o Reino da Expansão!

Essa treta num tá boa
Por aqui vamo pará
Uma coisa só eu peço
Pra você não me enrolá

Se você falou demais
Pro povo paraibano
Suba logo na tribuna
E diga que foi engano

Por aqui quase não durmo
Dizem que vem até turco
Pra trazer dinheiro, eu quero
Deixá grande meu Pernambuco

Mas você pode descansá
Que catorze vai chegá
Vamo tá junto de novo
Pra campanha nós ganhá

Você que só me usa
Deixe de isso falá
Em catorze já tô forte
Só pra Cássio dispensá

Se continua assim
Contigo não falo mais
Me arranje logo emprego
Ou sai reto Satanás

Autor: gaiato metido a repentista do Bucho Furado

Nenhum comentário: