terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CBN JOÃO PESSOA - ESTREIA E JOGO SUJO

Amanhã tem estreia na imprensa paraibana. A antiga rádio Cidade Verde AM 920 khz muda de programação e de nome. A emissora entra oficialmente em rede com a CBN Nacional e passa a se denominar CBN João Pessoa. Alguns programas já entram no ar a partir desta quarta com a jornalista Edileide Vilaça apresentando o CBN João Pessoa e com Ronaldo Belarmino no comando do Antena Esportiva. Até aqui nenhuma novidade, mas o que pouca gente sabe é o jogo sujo que corre abaixo das vistas desatentas. É que alguns profissionais da nova emissora do grupo da Cabo Branco estão recebendo ligações de colegas de uma outra emissora numa tentativa deslavada de desarticular a equipe da CBN. Pra que tanta preocupação com uma emissora que ainda nem entrou no ar? Que “desespero” leva a essas tentativas de desmanche de uma equipe que ainda está em formação? Como essas ligações partem de um sistema que tanto se vangloria de ser “a melhor”, o que move essa investida?  O que preocupa esse pessoal pra, inclusive, assumir as ligações telefônicas sem necessariamente procurar outras pessoas para uma sondagem prévia? Pelo jeito a CBN João Pessoa que começa a transmitir na freqüência de 920 khz a partir de amanhã já incomoda alguns colegas de profissão não tão profissionais assim. Tomara que esse jogo sujo fique apenas nas ligações e não se transforme em picuinhas levadas ao ar em algumas rádios e tvs como já vimos noutras ocasiões e que a CBN João Pessoa faça por onde preservando o bom jornalismo praticado pela rede. E o gaiato de plantão que estava meio desaparecido grita lá da copa: essa CBN além de tá tirando o sono da concorrência deve tá incomodando também a ex-toda poderosa das rádios da Cabo Branco: Edilane Jurássica Araújo. E perguntamos qual o motivo. Ele prontamente responde: é que ela ficou irada com a escanteada que recebeu com as mudanças na Paraíba FM e agora vem mais uma emissora pra ela não ter ingerência nenhuma. Deve tá só fumaçando. Coitados dos colegas de trabalho que vão ter que aguentar toda gentileza e simpatia que é peculiar a ela nesses momentos. Estamos de olho!!!

6 comentários:

CBN News disse...

Fabiano Gomes, já sabemos de onde estão teclando pelo menos 2 pessoas do BF. Quer os nomes completos ou apenas as iniciais?
E sabemos tb que ele e ela odeiam a "jurássica" Edilane Araújo.
Essa, foi banderosa demais, BF.
Mas terão de publicar nosso comentário, ou diremos que a carapuça serviu direitinho.

Anônimo disse...

O Bucho já não disfarça mais nem suas agora indisfarçáveis origens...

Anônimo disse...

Edilane é uma excelente apresentadora e profissional até capacitada. A grande lacuna em sua formação é justamente o que diz respeito às relações humanas. Imagino que o Sistema seja o Correio. Quando é Arapuan, vocês do B.F. não usam nem eufemismos.

Eu Mês disse...

Edilane tá "morrendo de preocupação" com mais esse elefante branco de eduardo carlos. Sejamos sinceros: quem, entre os leitores do BF, ouve AM?
Maaas quando a CBN passar para 91.5 ai sim, ela irá espernear (de novo).

Anônimo disse...

Vi pelo JPB: O apresentador de esportes de cabelos brancos falando a palavra "TUIT". Triste a pronúncia dele para Twitter.

Anco Marcio disse...

Mas que preconceito feio!!A CBN é a melhor emissora de radio do pais.E tem programações identicas para as frequencias AM e FM.Edilane não faz o estilo da radio.Ela é do tempo do radio mudo.E está bem perto de se aposentar pelo INSS com um baita salário de 622.Mas ela vai ter direito a emprestimo consignado e fila especial no banco.Como EU tenho.Faço TODOS os emprestimos que me oferecem...E "Dida" não vai deixar por menos,,,Respeitem os idosos...