segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E OS PROGRAMAS DE VERÃO?

O da Arapuan parece mais um samba de crioulo doido com Marília Gimenez Lima cada vez mais craque nos atentados à nossa Gramática, o novato Diovane Bombadinho Filho todo perdido sem o menor jeito pra apresentador. Quando se atreve no Backstage o ‘fake’ de repórter tenta ser diferente e reproduz as mesmas bobagens, exaustivamente batidas, de repórteres que se deixam levar pelo fã. Nem o TV Fama. O verão da Cabo Branco um pouco mais organizado, ao que parece, estavam inaugurando os novos microfones sem identificação e em alguns momentos mais parecia brincadeira de pega-pega entre Bruno Danielsam Sakaue, que capturamos na dancinha da galinha (acima e à direita) e Kako Mupet Marques. Pelo menos o som das bandas ficou muito melhor que o da concorrente do Sistema Gregoriano. Ao mudarmos para o da Tambaú percebemos que qualquer árvore ou coqueiro serviu de cenário para os estagiários jogados no ar. A grata surpresa ficou pela entrevista da novata Secy Braz, isso deve ser apelido(quase fica Sesc), quando entrevistando Ivete Sangalo demonstrou que estava afiada com perguntas não tão obvias e até com uma certa segurança. O nome é que não cabia bem. A produção da afiliada do SBT deveria ter colocado o nome de TFV – Telejornal Fest Verão. Foi do que mais se aproximou o programa. Cabeças chamando matérias e músicas na íntegra das bandas do FestVerão. Sem graça. E o da Correio? Produziram bem o cenário com tenda e tudo mais, mas colocar cinco apresentadores ficou sem propósito. Até o repórter Simon Metro Cavalcanti chegou de jetski, mas cometeu a tosca cena de se mostrar sem camisa ou com os braços à mostra (foto acima e à esquerda). Isso não cai bem para um repórter que imediatamente depois vai apresentar um programa. Ele não está ali para mostrar seus músculos de “academia”. Está ali para apresentar um programa. Falta de semancol. Pra fechar o começo da tarde ainda nos atrevemos a ver o Feminíssima de Verão repetindo as fórmulas dos outros sem muita graça e com tuitadas como a que reproduzimos abaixo. Não dá pra elogiar. Esperamos melhores sábados e mais criativos. O que seria desses programas sem o FestVerão? Estamos de olho!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Bucho Furado: O nome do programa da TV Tambaú é 'Programa Fest Verão Paraíba'. Por isso que os jovens estagiários só falam no Fest Verão. Abra o olho!

Anônimo disse...

BF errando feio na concordância em dois posts??? Coisa feiaaaa.

Anônimo disse...

Mas o programa da Tambaú foi feito exclusivamente pra mostrar o que aconteceu no Fest Verão, ou vcs não entenderam isso? Já deixou de ser novidade há muito tempo esse programa. O Bucho tá com o olho meio fechado ultimamente!

Anônimo disse...

Conclusão:juntando tudo,num dá um que preste.

Anônimo disse...

o bucho furado tem uma raiva tão grande da Tv Arapuan...só pode ser um babaca

Anônimo disse...

FINALMENTE NINGUÉM PRESTA PRA VOCÊS! SÓ O BF É QUE FAZ TUDO CERTO E É PERFEITO! VAI FAZER O UM PROGRAMA AO VIVO PRA VC VER! VÃO PROCURAR O QUE FAZER!!!!!

Nanda Ribeiro disse...

Finalmente...abrindo esse blog todo dia,esperando o BF meter o pau nessa analfabeta do Manhã da Gente e em todos esses programas pobres coitados de verão que a Paraiba tem...
Todo ano é a mesmíssima coisa...Jurandir soprando aquele velho sax,um dia sóbrio,três dias não...
As velhas pastoras de sempre...
E o bendito Fest Verão...
Sorte tem Luisa que está no Canada.

Anônimo disse...

querida Nanda Ribeiro, vc esta com algum problema? ta precisando fazer alguma coisa pra ocupar seu tempo? aproveita e chama o pessoal do BF, pra vcs irem pra GLOBO DO RIO DE JANEIRO? poxaa, eles estão precisando de vcs. Sinceramente vcs estão perdendo tempo aqui na Paraíba

Anônimo disse...

Sinceramente, têm que ser falta do quê fazer pra assistir o programa manhã da gente, aquela apresentadora passou longe da escola, totalmente sem talento e sem jeito, nota-se que o pessoal e a direção insiste em que ela apareça, sem contar com a cobertura ao vivo do Fest Verão, até o nome das bandas ela erra. E beleza a mulher vive em clínica de estética também, só fala e vive futilidade. A Paraíba mereçe profissionais qualificados.

Anônimo disse...

O Diovane Bombadinho Filho e bizarro

Anônimo disse...

O menos pior é o JPB Verão... Claro.. é da Globo, tinha que ser o menos pior mesmo. O da Correio é péssimo, e ainda mais com Saimon Bombadinho Cavalcante. A TV Correio insiste em ser a TV Cabo Branco igual a Record faz com a Globo. O de Marilia Lima, minha nossa.. é um show de horrorores. Na transmissão do Fest Verão, ao vivo da TV Arapuan no domingo, ela só perguntava m... aos entrevistados, e só entrevistava gente bêbada!! Tb né, mulher do dono.. fazer oq? E vamos combinar tb que o programa Mulher Demais de Fernanda Albuquerque tá uma besteira só.. nunca vi tanta besteira junta num programa de TV só!

Anônimo disse...

Ela não é mais mulher do dono, não. Perdeu o cargo.

Mariana Nóbrega disse...

Gente, sério mesmo, esses programas da Paraíba são todos ruins. Aliás, o JPB de verão e o programa Fest Verão Paraíba, na tambaú, são bons. Aquele casalzinho apresentando na tambaú dá um show. As entrevistas deles são ótimas, eles são bonitos, simpáticos (diferentes de outros), tem exibição dos shows... eu gostei. É o JPB tb é muito bom. O resto é resto.

Giovanna F. disse...

Bora lá! Os programas de verão: correio, arapuãn, tambaú, cabo branco, master [bricandeeeira]... O da correio tem boa intensão... O da arapuãn ultrapassa o bizarro. Os links ao vivo são de dar pena daqueles dois. A Cabo branco faz o negócio direito, o problema é lívia calmon entrevistando os artistas no fest verão pb. Não rola! Por falar em fest verão, o programa da tambaú é bem feitinho. Como já disseram aqui, os apresentadores, ainda desconhecidos, são bons. Poderia dizer, muito bons... O programa é bonitinho. O feminíssima de verão é o programa de sempre, só que fora do estúdio. Tb tá bem feito. Na master... [cri, cri, cri].

CLAUDIO ELIAS disse...

O meu programa de verão é tão PÔDE que ninguem comenta !!! assim não pode !!! kkkk abraços

Nanda Ribeiro disse...

Querido Claudio Elias...seu programa de verão é o melhor de todos...tanto que não foi citado,afinal,o post é pra falar dos''' piores''
E Parabéns pelo quadro da Ana Arrupiada Braga...é o melhor de todos!!!xero

Anônimo disse...

P)or falar em "programas de verão", começou o festival de micagens,presepadas e palhaçadas na beira do mar.
Uma piada!
Melhor -como sempre-é pegar um bom livro nas manhãs de sabado, e deixar o circo para os menos letrados.