quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EFEITO HELDER MOURA?

Nossa captura do título do artigo do conceituadíssimo e de competência jornalística invejável, Welington Farias, nos fez debater por uma longa hora. Qual seria o objetivo do nosso Fodinha em escrever um texto que logo no título demonstra o que vem abaixo? Alguns esclarecimentos: Welington trabalha no Sistema Correio; totalmente governista, e para o portal MaisPB de propriedade do nosso colega Heron Cid cuja linha editorial também se faz governista. Nada contra quem quer que seja. Mas Welington escreve justamente um texto que põe em xeque vários posicionamentos do governo atual ao relembrar que entre 2010 e 2011 a atual equipe do palácio do governo espalhava os impropérios e desmandos do governador anterior. Se Zé tá de peito lavado, deve ter alguém se mordendo por dentro e querendo destituir todo TCE – Tribunal de Contas do Estado responsável pelas aprovações das contas do dono do peito lavado. Mas o que estaria querendo nosso Fodinha com tanta liberdade em sua escrita assim? Será que ele já esqueceu do outro colega da mesma empresa: Helder Moura? O gaiato do blog grita lá da copa: Welington deve estar querendo receber uma bolsa de estudo nos Estados Unidos igual a que Roberto Cavalcanti disse ter dado a Helder ano passado quando ele “tirou” férias. Tá explicado. Ou Welington Farias está querendo o presente educativo do ano passado das mãos do Sistema Correio ou tá querendo é o outro presente que Helder foi sorteado no amigo secreto do fim de ano... Aquele que vem acompanhado com um AV – Aviso Prévio. Nós do independente Blog Bucho Furado somos admiradores de Welington e sabemos das fortes pressões que ele sofre, no ar, quando ladeado dos colegas Heron e Fabiano principalmente. Que ele consiga escrever seus pensamentos e suas análises sem essas pressões. Caso queira mandar seus textos para este blog, Welington fique a vontade que aqui encontrará espaço. Estamos de olho!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oxente, queremos no Bucho imparcialidade, os dois lados, e não um só. Vcs conseguem?

zé claudio disse...

Concordo !! o bucho tá muito parcial !!

Anônimo disse...

ESSE AI FAZ MUITO TEMPO NÃO TEM OPINIÃO FORTE PORQUE MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO...FABIANO GOMES NÃO DEIXA NIMGUEM FALAR MAL DO GOVERNO CASSSIO COUTINHO..

Anônimo disse...

Sou admirador de Wellington Farias. A única característica bem peculiar dele, que me tira do sério, é a mania de chamar tudo que é político de "DOUTÔ". Se ele deixasse isso de lado, seria perfeito.

Anônimo disse...

O anônimo da caixa alta tem razão. Faz tempo que Fabiano Gomes e Nonato Bandeira cegaram a tesourinha.

Anônimo disse...

SEU TESOURA , TOME VERGONHA NA CARA. SEU CBARA SAFADO ,COMO O SENHOR MESMO DIRIA SE AS CRITICAS VINHESEM DE SUA BOCA...