quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PROFISSIONAL (DES)VALORIZADO DÁ NISSO

Apesar de sermos buchos furados, guardamos parte da notícia dada como "Visita de Ano Novo ou Debandada" para só depois de tudo confirmado fazermos a devida complementação. Aqui está. Já pediram demissão oficialmente do sistema Gregoriano as profissionais Edileide Vilaça e Débora Freire. Duas competentes jornalistas, uma com larga experiência no mercado e a outra é o que podemos considerar uma grande surpresa pela idade. Mas o que faz duas profissionais como estas, ladeando a também grande profissional Verônica Guerra nas dependências do Sistema Paraíba de Comunicação; Cabo Branco? O que teria levado a esta mudança? Respondemos. Tudo se refere a valorização profissional que a direção da Cabo Branco pratica em contratar as novas funcionárias e também reflexo da falta de valorização profissional que a emissora da qual elas pedem afastamento, a TV Arapuan, pratica com os seus. Nas dependências do sistema Gregoriano o que não falta é formação de "guetos" nos quais uns são discriminados e outros protegidos pelos diretores tão somente por laços íntimos de amizade sem levar em consideração, muitas vezes, a capacidade profissional e de agregar uma equipe. Nós do Bucho Furado desejamos toda sorte para as novas contratadas da Cabo Branco que vão integrar o quadro da CBN920AM, prevista para inaugurar em fevereiro, e parabenizamos também a quem fez as contratações. E como sabemos que mais contratações serão feitas, no andar da carruagem o sistema tem tudo para voltar aos melhores índices de audiência. E só pra não acabar nosso texto tão bonitinho, vamos postar amanhã tudo sobre o bate boca nos corredores da Arapuan ocorrido esta semana. Palavrões e tudo mais. Estamos de olho!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bate boca nos corredores da Arapuan? Com palavrões e tudo mais? Achei que iam contar uma novidade...

Anônimo disse...

Eita Arapuan. Quem fostes tu? O que não uma queda do Ibope. A tv (empresário) que só pensa em faturar está pouco se lichando se o profissional tem uma família pra criar ou contas para pagar. É preciso que se adote uma política de valorização em nosso Estado. Kd os sindicatos?

Fatospb disse...

Sistema Gregoriano de Comunicação começa 2012 perdendo profissionais: http://www.fatospb.com.br/conteudo.php?id=13829

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk é baaabaaado menina

Massa CríticaPB disse...

Alguns Sistemas de Comunicação da Paraíba parece que estão de pernas pro ar

Anônimo disse...

Tá ficando cada dia pior vocês nem imaginam.

Anônimo disse...

E nem mais precisar duvidar sobre quem e de onde escreve o Bucho Furado. Não precisava de tanto...

Tommy Lee Hola disse...

V...n...
it's you?
saudades!

Anônimo disse...

Em Dezembro a TV Arapuan demitiu duas pessoas do Comercial que foram Sarah Cristina que era Executiva de Vendas e Fabricia Ribeiro que era responsável pela assistencia ao setor comercial de rádio e televisão. Ambas trabalhavam para o grupo há mais de 9 anos.