quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TV ARAPUAN INVENTA NOVO FRUTO

Durante o programa Manhã da Gente, apresentado por Marília Agoraviroupastora Lima, os erros são praticamente diários entre informações truncadas e perguntas já respondidas pelo entrevistado e que a desatenta apresentadora repete. Mas nesta terça capturamos algumas falhas como a invenção de um novo fruto que deve ter algum parentesco com o fruto que conhecemos como tomate. A receita pede 2 tomados picados e logo abaixo pede extrato de tomate. Ficamos na dúvida se o chefe de cozinha tinha achado algum ingrediente que não conhecemos, mas assistindo ao programa descobrimos que seriam mesmo 2 tomates picados. Tem mais um errinho em "gosto", mas vamos relevar. E pra ninguém ficar pegando no pé da gente mandando toda equipe pra aquele lugar, mostramos que estamos de olho no nacional também. Capturamos uma agressão à nossa sofrida Língua Portuguesa no Jornal das 10 da Globo News que mostramos abaixo. “Tropas abre fogo” não merece perdão nem do Santo Protetor da nossa Língua São Francelino e nem da beata Zara que muitos conhecem por Zarinha. Reciclagem já para os caracteres do Jornal das 10 da Globo News. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Agoraviroupastora" voçes demostram tanta atençao, que quando vão postar algo nao olham direito e coloca tudo junto dando outro significado a palavra.

Anônimo disse...

Esse "Manhã da Gente"é horrível,chato etc etc e tal.A "apresentadora" como vcs comentaram Agoraviroupastora ,sinceramente,com roupas curtissímas,acho que não precisa disso não tem necessidade disso,além do mais o hórario que passa o dito programa,sinceramente é constrangedor mesmo.E o cozinheiro rsrsrsrs,meu Deus dá vergonha de ouvir e ver rsrss,outra coisa na hora que ele tá explicando o modo de fazer o prato do dia rsrs,colocam umas músicas altas ,e nimguém num escuta nada só escuta a música no fundo é hilário,ele com aquela voz irritante affff!!!!não suporto mais ver o Hélton René no programa rsrs,as vezes eu assisto uns minutinhos só pra rir desse"Manhã da Gente",sem falar nos irmãos que se vestem de mulher é simplesmesnte rídiculo,e tem tanta porcaria nesse programa que se falar é o dia todo." AI COMO SOU BANDIDA"

Nanda Ribeiro disse...

Gente...o que é esse programa?
Confesso que eu esperaria mais do BF sobre esse programa de comédia da tv paraibana...assisto e morro de rir da falta de preparo da apresentadora,que mal consegue ler o teleprompter.
Acho que ela deveria ser a Marília Achaqueépanicat Lima.
Eu também estou de olho.

Anônimo disse...

isso é que é INVEJA do Manhã da Gente

Anônimo disse...

Inveja de que ridículo(a)! Um programa mal feito desses!