sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGUINALDO RIBEIRO LIGA PRA CÁSSIO

Colega conterrâneo
Amigo Cássio Senador
Meu aifone não para
Me ajude por favor
Tá todo mundo da Paraíba
Querendo o meu alô

Em que posso ajudar
O colega campinense
Sou sincero numa questão
Não consego entender
Motivo de preocupação

Nem sentaste na cadeira de ministro
E já estais a transpirar?
Quem te incomoda assim
Pro teu sono perturbar?

É que até ontem
Quase ninguém me ligava
Agora que sou Ministro
Tem gente que nem conheço
Que me liga: camarada

Tem tanto jornalista me ligando
De Cajazeiras a João Pessoa
Me pedindo entrevista
Desse jeito me enjoa

Então prá não esticar
A conversa entre nós
Me indique logo agora
Onde compro Hipoglós

Os eggs já tão de molho
A babação já tá dura
Não quero ter inchaço
Muito menos assadura

É Conexão clone
É Conexão clonado
Cada um com sua Verdade
E Polêmica pra todo lado

Caro amigo não tenha pressa
De isso se livrar
O que não falta na Paraíba
É jornalista pra nos babar

Outra coisa aconselho
Viajando pra Campina
Tenha sempre um tubo no bolso
Da milagrosa Xilocaína

*Os diálogos acima são mera ficção fruto da cabeça do gaiato deste blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

ficção nada o que tem de babão demais nas radios paraibanas sobretudo na 107.7 não tá no gibi;
das 6:00 da manhaã as 19;00 horas.

Anônimo disse...

VOÇES TAMBEM NÃO VIVEM BABANDO O GOVERNO...

Anônimo disse...

atualizem esta bosta