quarta-feira, 15 de maio de 2013

ASSESSORIA DESINFORMADA

Todo ser humano com um pouco de informação sabe muito bem que o símbolo de uma fita em formato de laço, como destacado acima, representa a solidariedade, a tolerância com as pessoas portadoras da Aids. É um símbolo internacional comemorado todo dia 1º de dezembro. Mas parece que o pessoal da Assessoria de Comunicação da UFPB não está bem informada quanto à representação do laço. Para externar o luto oficial pelo falecimento de um dos seus mais conhecidos professores, Luiz Renato, usaram o referido símbolo da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, a Aids, em sua página principal revelando uma desinformação sem tamanho. E ainda dizem que jornalista sabe de tudo. Deveria saber, mas... Jornalista desinformado é prato cheio pro Bucho Furado. Num é que rimou. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi Caldeira ou foi Bob? Escorregaram feio. Vamo estudá negada.rs rs rs

Anônimo disse...

TV TAMBAÚ VIROU A BAGUNÇA,CASO DE POLÍCIA PIOR QUE O CORREIO MANHÃ.ISSO É A ERA VALDEZ.INCOMPETENTE UMA VEZ,INCOMPETENTE SEMPRE.E O FRANJINHA SÓ FICA NOS CHARUTOS CUBANOS ... VOLTA CACÁAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

VOLTA CACÁ MARTHINS. BUCHO SALVE A TV TAMBAÚ.PIOR QUE A CORREIO.

Anônimo disse...

Blog ainda mais desinformado, o símbolo está correto e representa o luto e não o símbolo da imunodeficiência como foi informado. O simbolo da AIDS, apesar de tambem ser um laço tem como caracteristica a cor VERMELHA. Pesquisem e se informem mais, nós leitores atentos, aguardamos uma retratação!!

Anônimo disse...

Tv tambau.. quem não conseguir pular fora vai tomar no c..............