terça-feira, 21 de maio de 2013

MARKETING NEGATIVO EM REVISTA

Essa postagem nos foi enviada por um atento e desocupado seguidor do Bucho Furado. Em reunião, toda equipe deste humilde blog acredita que tenha sido um próprio aluno de um dos cursos de comunicação da UFPB, já que, entre colegas, sempre tem gente secando o trabalho dos outros. Como a dita Revista que se intitula 'UFPB em Revista' foi colocada como publicação oficial da entidade, ficamos com medo do que estão ensinando aos futuros comunicólogos que se formam periodicamente. Como é que uma revista OFICIAL publica tanta notícia negativa sobre seu próprio "patrão" (capturas abaixo). Toda assessoria que preza pelo bom nome e pelo marketing positivo do seu contratante jamais publicaria tantas notícias negativas como as que aparecem nesta Revista. Fomos pesquisar e descobrimos que o comandante da dita publicação foi o professor Derval do Curso de Mídias Digitais. Será que ele não notou o próprio tiro no pé com tanta notícia negativa? Essa Revista eletrônica tá mais pra UFPB Perdida que outra coisa. Aprenda como não defender seu chefe acessando a revista. Não vamos nem comentar sobre o gato no balcão. Boa impressão para uma estabelecimento federal. E  nós que já estávamos pensando em contratar alguns formandos da UFPB pra montar a 'Ascom Bucho Furado'. Ficamos com medo. O gaiato de plantão pra não perder a viagem, grita lá da copa: um dos desafios da UFPB é não ensinar errado. Pelo menos em comunicação. Estamos de olho!!!

Nenhum comentário: