Quem é telespectador da novela Amor à vida pode ver quase tudo, menos amor à própria vida. Aonde o autor quer chegar só Deus sabe. Como somos atrevidos, começamos a assistir a alguns capítulos da dita novela e resolvemos analisar alguns pontos do teledrama. Primeiro vamos ao sexo feminino.
1. Paloma, a atriz principal vivendo em berço de ouro, no primeiro capítulo se enamorou de um pé rapado que e antes do segundo capítulo já foi pra cama com o "maluco" que destoava totalmente da criação dela. Resultou numa gravidez. Depois de formada e já longe do "maluco" conheceu Bruno e no meio de uma venda do apartamento, deitou com o rapaz.
3. A amiga do 'maluco' é traficante.
3. A ex-chacrete passa a novela toda empurrando a filha pra dar um golpe da barriga em algum ricaço e deixa a entender que fez de 'tudo' na vida pra conseguir alguma coisa. Esse 'tudo' não é nada aconselhável.
4. Tem uma enfermeira que passa a vida toda procurando sexo pra ser desvirginada.
5. Tem a amiga da enfermeira que não desperdiça um canto de parede pra fazer sexo com seu namorado. Vale tudo pra dar.
6. Pilar, interpretada por Suzana Vieira, é uma ricaça que também tem um passado que quer esquecer. Os sites de fofoca dizem que ela foi prostituta no passado.
7. Uma médica adulterou um prontuário com a ajuda de uma enfermeira e também matou uma outra enfermeira do hospital.
8. A mulher do vilão foi prostituta e deu um golpe no marido com a conivência da mãe.
9. A secretária do dono do hospital tá só armando pra dar o golpe mortal no patrão.
10. A médica que tá doida pra engravidar, deu até pra um gay traindo a amizade do outro homossexual. E vai ser mãe sem fertilização. Traição em nome da amizade.
11. Tem uma ex-mulher que vivia tirando dinheiro do ex-marido.
Agora vamos aos homens.
1. Félix já praticou todo tipo de atrocidade. Mas tudo bem, ele é o vilão.
2. O dono do hospital já mostrou que a vida toda traiu a mulher e continua traindo com a secretária.
3. Um médico novato já mostrou que tá pronto pra qualquer coisa pra virar chefe dos médicos.
4. Um diretor do hospital teve amnésia e casou de novo. Depois descobriu tudo e tentou ficar com as duas mulheres.
5. Tem um que só chamam de "palhaço" e até o pai diz que ele é corno. Amor à vida desmanchando o amor à vida, aos irmãos, aos pais, aos amigos, à família...
Sabemos que tem mais, mas como não vemos todos os dias, vamos parando por aqui que já tá dando depressão de tanto desvirtuamento do que seria "Amor à vida". Será que vai sobrar alguma alma boa nessa novela? Haja conflito. E pelo jeito vem mais por aí. Estamos de olho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário