domingo, 1 de setembro de 2013

PROTESTO DE JORNALISTAS IRRITA MESTRE IODA

Não é só no sistema gregoriano que profissionais ameaçam ‘motim’. O Bucho Furado teve acesso, quase com exclusividade, a um rebuliço, um protesto, deflagrado por repórteres da Rádio (100 – 2) FM, que teria deixado um certo diretor proveniente de Cajazeiras com a ira do Belzebu. Soubemos que depois do protesto, nossos colegas, a quem preservaremos a identidade, foram arbitrariamente punidos com uma suspensão imposta pelo filho do Mestre Ioda. Mas o que Iodinha não esperava é que logo após os apelos de diversos colegas à superintendência da empresa, a suspensão foi revogada contrariando a decisão do ditador. Mesmo assim, os protestantes ainda receberam uma advertência no lugar da suspensão ilegal (explicaremos no final). Os protestos teriam sido motivados pela pouquíssima quantidade de carros para os PROFISSIONAIS trabalharem, e os poucos, que são disponibilizados não tem sequer um ar-condicionado, diferente das confortáveis caminhonetes de cabine dupla disponíveis ao bel prazer do novo programa noturno (saudades de Marcelo Rezende), o qual não disse pra que veio, ainda. Será esse o jeito novo e diferente de fazer jornalismo que tanto foi prometido? Isso é o que podemos classificar de ‘líder’, de ter espírito de equipe e de dar liberdade de expressão. Há quem afirme ainda que o Iodinha teria dito pelos corredores: tô de chibata na mão pra mim punir a hora que eu querer. Ai!!! Nossos colegas reivindicavam ainda, o retorno de um motorista chamado João, que teria sido afastado de suas funções, conforme cartaz (acima) colado em alguns corredores da empresa. Explicação da suspensão ilegal: o trâmite legal para se punir alguém é a advertência verbal seguida de uma advertência por escrito e só depois é que pode vir a suspensão. Caso contrário, tudo isso atropelado pode virar é processo por Assédio Moral, como vem acontecendo com alguns retirantes do Sistema Gregoriano que, sem pena, incluem em seus processos o Assédio Moral pra cima do diretor Pitizeiro. E estão ganhando. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O filho bastardo do mestre ioda está invadindo espaço alheio,recebe audiência alta de marcelo resende e está entregando a Alessandra um sonoro traço.O papo de Português pobre que ele tenta entabular com Alessandra já é conteúdo em papos informais na correio.Nas reúniões de pauta Eron Cid defendeu o chefe,só que aumentam as insatisfações com o temperamento dele e a forma deselegante e impositiva que ele trata os colegas.Existe até uma Fan Page no Facebook secreta onde os descontentes estão postando as grosserias feitas nos bastidores e corredores da empresa,se vazar o link vai dar o q falar.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade lá nas bandas da Arapa, uns trabalharem mais, bem mais, e ganhar menos...já tem outros que usam as salas do sistema gregoriano como extensão da secom de joão pessoa, do governo do estado, da prefeitura de cabedelo, conde, santa rita, bayeux...e não fazem nada na tv. É f... mesmo!