domingo, 20 de outubro de 2013

A ÉTICA NO BUCHO FURADO E O FUTURO DE VITOR FREITAS

Reproduzimos abaixo o texto enviado pelo nosso colega Vitor Freitas que, diferentemente da forma como dizemos, não "chutado" do sistema Ioda de Comunicação. Como acreditamos que temos que dar o devido espaço para as respostas, transformamos o texto de Vitor em postagem nossa. Seria muito fácil deixá-la nos comentários que muitos não se dão ao trabalho de ler. Segue as explicações do nosso amigo que tá precisando, urgentemente, entrar no Medida Certa.

Ei bucho, deixa eu esclarecer algumas coisas pela consideração que tenho à sua equipe e aos leitores deste blog: Não fui chutado, pedi pra sair porque não quero fazer mais programa policial, entrei na Arapuan pra fazer sim, um programa de auditório, porque é a minha praia e vai de acordo com o compromisso que eu tenho de vida, que é levar alegria às pessoas. Sobre o programa do professor Joa Ferreira, continuará aos domingos sem nenhuma alteração. O Sbt tem vários programas de auditório, inclusive aos domingos com um colado no outro e não há problemas. Abraço pra vocês!
Vitor Freitas

Ao nosso colega e admirador só nos resta desejar boa sorte, mesmo porque em se tratando de Sistema Gregoriano toda cautela é pouca. Estamos de olho!!!

Um comentário:

Victor Freitas disse...

Muito obrigado pelo espaço e a maneira como trataram minha postagem! Vocês são dez! Mas me tira do medida certa! Kkkkkk to me lascando de correr, já devolvi 26kg e vcs me lascando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço e boa semana!