quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O TABULEIRO DA TAMBAÚ, DA CORREIO E DA ARAPUAN

Recentemente a TV Tambaú passou o rodo em boa parte do seu cast. Foi repórter, equipe de externa, produtor pegando o beco, como se diz no popular. Coisas de departamento Comercial que não dá conta da obrigação de vender pra aumentar a arrecadação resultando no famoso corte de gastos. O clima pelas bandas da afiliada do SBT anda nublado também com o 'sai não sai' da apresentadora do Feminíssima que andou se desentendendo com um diretor novo de lá. A ausência, na tela, de Marcele AchaqueéXuxa tá cheia de explicações nada convincentes. A Correio tirou o inocente Victor Redondo Freitas da Clube e chutou o rapaz antes de ele esquentar a cadeira. Iedo Sónóstem Ferreira caiu no conto do vigário de um salário "X" e recebeu um "x" bem diferente do acordado com o Mestre Ioda. Outro inocente que acreditou nas palavras bonitas e desprezou o "preto no branco". Mas o que mais nos está impressionando é a aventura do Sistema Gregoriano em apostar no filho do apresentador de nome oriental depois de ser demitido da Correio. Afinal o que prometeram ao todo poderoso da Arapuan pra ele contratar Samuka Línguaplesa Filho? Experiência não tem, domínio de câmera e microfone ao vivo é mais uma dúvida. Há quem diga que nosso colega Lula Tôrres deu uma forcinha pra mudança que haverá no Cidade em Ação da Arapuan. Deixaram de fora o diretor pitizeiro. É o tabuleiro das emissoras sem segurança, que só dá segurança mesmo é pro dono. Em tempo: Victor também vai pra Arapuan com a desculpa de fazer um programa de auditório. E o programa de Jota Ferreira vai pra onde? Estamos de olho!!!

5 comentários:

Victor Freitas disse...

Ei bucho, deixa eu esclarecer algumas coisas pela consideração que tenho à sua equipe e aos leitores dese blog: Não fui chutado, pedi pra sair porque não quero fazer mais programa policial, entrei na Arapuan pra fazer sim, um programa de auditório, porque é a minha praia e vai de acordo com o compromisso que eu tenho de vida, que é levar alegria às pessoas. Sobre o programa do professor Joa Ferreira, continuará aos domingos sem nenhuma alteração. O Sbt tem vários programas de auditório, inclusive aos domingos com um colado no outro e não há problemas. Abraço pra vocês!

Anônimo disse...

a programação local ultimamente está sendo um lixo! Já foi bem melhor...

Rafael Oliveira disse...

E aos que interessam, eu também estou passando por mudanças. Saindo da TV Clube. No meu caso, pedi para sair. O último Jornal da Clube sob meu comando será no dia 30.

Abraços a todos!

Anônimo disse...

A TV Clube é uma ótima emissora,ganhando até da DEFUNTA TAMBAÚ,só falta o DIÁRIOS ASSOSSIADOS INVESTIR como inve$te em PE,MG E DF.

Anônimo disse...

E Agora com essa fraca laura no feminissima.. corre nos bastidores que ela esta se sentindo uma mega estrela, mudou da agua pro vinho bem rapidinho....mais cá pra nois .. ela e muito ruim apresentando o programa. SALVEM A TAMBAU..
Nesta tv tem muita gente boa, so flata dar valor.. fiquem de olho que vem novidades.. cabeças vao rolar,,e pessoas vao pedir pra sair..