domingo, 15 de dezembro de 2013

ARAPUAN, O SISTEMA PERDIDO

Já é cíclico: todo ano o sistema Gregoriano passa por alguma reforma. O Cidade em Ação, já já, recebe o recorde de programa que já teve mais apresentador no Brasil. Por lá já passaram Jota Redondo Ferreira, Samuka Ator Duarte, Jonas Fala Batista, Nilvan WhatsApp Ferreira e, por último, Vinícius SouBacharel Henriques. Nesta segunda-feira (16), começa mais uma etapa do Cidade Perdido em Ação da TV Arapuan. A aposta é no irmão do Cebolinha: Samuka Linguaplesa Filho. O gaiato de plantão grita lá da copa: pra quem tá só com 3 pontos no Ibope, pode até botar Marília Matagramática Lima que a gente nem se espanta mais. E que ninguém duvide que ela pode ser a próxima. Pior não pode ficar. "Toda equipe do blog Bucho Fulado estalá de plantão assistindo à TV Alapuan às 12 holas desta segunda-feila".

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí? Quais foram as impressoes de vocês da estreia de Samukinha?

Anônimo disse...

Não surpreende.
Desde o início, a razão de existir do Sistema Gregoriano foi a criação de espaços em rádio, portal e TV para receber tanto a verba de anúncios oficiais dos governos de plantão como os tocos das prefeituras mais próximas aqui da "capitá"!
Portanto, nesta "empresa" JAMAIS será dado o devido respeito e o cuidado com o conteúdo do que é veiculado.
Afora os programas políticos, o resto é apenas enche-linguiça para justificar as concessões.

Anônimo disse...

De longe, esse tal de Samuka Filho é pior apresentador do momento na TV Paraibana. Consegue ser pior do que Fabiano Gomes. Quem inventou que esse cara pode ser apresentador? É o fim. A dicção é péssima, não tem carisma, não tem conteúdo, não tem embasamento para fazer comentários e segurar um programa do tipo... Bem, acho que a concorrência é quem deve estar comemorando. E não por fazer melhor, mas sim por encontrar alguém que consegue fazer pior.

Anônimo disse...

Jota Ferreira, Samuka Duarte, Jonas Batista, Nilvan Ferreira, Vinícius Henriques, Samuka Filho, Victor Freitas, e agora, Washington Luís. Realmente, o Cidade em Ação vai virar o programa que já teve mais apresentador no Brasil...