segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PORTUGUÊS CONTINUA "EM ESTADO GRAVE"

Descuido ou despreparo? Essa agressão gramatical ficou no vídeo da TV Clube, semana passada, durante toda reportagem. Conclusão óbvia: quem escreveu não revisou, quem mandou escrever também não revisou, e ninguém que participava do Aqui na Clube se deu ao trabalho de ler durante a reportagem. Na verdade quem continua em "estado grave" é a nossa sofrida Língua Portuguesa que vive sendo desprezada por quem tem obrigação de não errar. Estamos de olho!!!

5 comentários:

Silvo Ozires disse...

É um bando de despreparados. Pensam apenas em sugar as tetas gordas do poder, através de uma assessoria de imprensa. Esse é o objetivo sórdido de vários que aí estão. Lembro da música do Pepeu Gomes "Eu tb quero mamar"

Anônimo disse...

acho que o despreparo é do apresentador que ta na frente da tela o tempo todo e não vê

Brasileiro disse...

acho que deslizes acontecem em qualquer lugar,são seres humanos.

Nillo Rodrigues disse...

Olá, equipe do Buchofurado!

Quero agradecer a postagem desta imagem, pois ela retrata, fielmente, o ritmo incessante do ÚNICO operador de caracteres da referida empresa televisiva. Sem as devidas condições (tempo) para revisar o conteúdo das tarjas (puro CTRL+C E CTRL+V), principalmente durante o horário eleitoral gratuíto, aconteceu esta gafe do "pipiu grande". =D

Agradeço mais uma vez e admito que foi descuido meu!

Grande abraço em vocês, garotos garotas do BF.

Nillo Rodrigues
Operador de caracteres da Tv Clube

Anônimo disse...

Tenho visto tantos errs que acho que to pegando a doença.

Ass: Ciço Benevides fio de tota