quinta-feira, 17 de março de 2011

CASAL QUER VOLTAR. TÁ MAIS PRA COURO DE PESCOÇO

Era uma vez um certo senhor F que amava A de paixão, mas um dia largou A e foi para os braços de L na cidade vizinha. Lá pelas tantas, F, meio sem gosto, abandona L e volta com A.  Enquando durava este enlace, F metia o pau em C. Pois não é que o danadinho de F, mesmo de alianças trocadas com A, paquerava C. Passado pouco tempo F deixa A e se apaixona por C por quem, dias atrás, tinha ojeriza. Meses depois lá vem o danado de F, após andar Faltando muito com C, já de paquera novamente com A e com forte tendência a abandonar C. Pense num cabra instável!
Essa história, caro leitor, resume-se ao seguinte: um internauta nos enviou uma mensagem dando conta que o sr. Fabiano Faltando Gomes que já esteve na Arapuan, foi para a Líder(Santa Rita), voltou com a Arapuan e está "casado" atualmente com a Correio, já flerta com a Arapuan novamente. Segundo este mesmo internauta, há 90% de certeza que Fabiano volta com o sistema Gregoriano, para rádio e tv, com a possibilidade de estrear um programa policial à noite, antes do Jornal da Arapuan, apresentado por Hildebrando Neto e Carla Arantes. A rádio peão comenta que seria uma estratégia para levantar a bola do Jornal da Arapuan, que anda com a audiência muito baixa; tipo açude em tempo de seca. Por precaução a Arapuan deveria arrastar Jomar Bombril Brandão junto. E lá vem o gaiato de plantão do BF dizendo: a imprensa paraibana só perde pro tsunami (acertamos?) do Japão. Vamos aguardar o desfecho dessa tragicômica história. Alguém se atreve a apostar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Missão cumprida?Plantado no Sistema Correio,FFG aplicou ali vários golpes de luta livre; em GC,JP,VG,CB e RN ele aplicou o consagrado Golpe Peidus Fedorentus,todos saíram em desabalada carreira.Já em RD foi desferido um certeiro Paredon,se abrir o bico estará automaticamente eliminado.Em HM apelou para a Capoeira,porém o decano sacou seu único e inimitável golpe Toupetis Ferinus e circula lépido pelos corredores a debochar.Antes que o próximo IBOPE traga a tona o desastre ele trama sua saída pela esquerda.Quem estará por trás?Espionagem destrutiva entre sistemas?

Anônimo disse...

SERÁ O MAIOR GOLPE QUE O CORREIO PODE RECEBER DE ALGUÉM QUE FEZ COM QUE O PRÓPRIO CORREIO EXPULSASSE OS SEUS MELHORES QUADROS. AGORA O CORREIO FECHA AS PORTAS DE VEZ!

Anônimo disse...

Fabiano não tem "sustância" para liderar audiência. Faltam-lhe conhecimento de mundo, educação, ética e noção de jornalismo.
Ele quer aparecer mais que a notícia, gritar mais que os apelos da sociedade e ainda faz questão de ridicularizar colegas no ar.
Não é bem quisto onde quer que esteja!