terça-feira, 1 de março de 2011

CONEXÃO MASTER x CONEXÃO ARAPUAN

Pena que o programa Conexão Alex Master não passe em tv aberta. Pelo menos, nesta segunda, o programa trouxe uma discussão que realmente interessa à população: segurança pública com a participação da polícia no estúdio. Bom para os telespectadores que puderam ver a sensatez e a sabedoria de Gilvan Freire com seus posicionamentos sem tendências partidárias. Que essa mesma sensatez possa mover os dirigentes das polícias e do governo estadual e que a nossa imprensa possa se calar até que tudo se resolva, já que estamos vendo muitos colegas inflamando a discussão em vez de procurar apaziguar os ânimos. Estamos de olho pela paz!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"a sensatez e a sabedoria de Gilvan Freire com seus posicionamentos sem tendências partidárias". Você está louco? doido? bebeu?

CRISTINA ROCHA disse...

VOCE QUE FEZ E FAZ ESTE COMENTÁRIO, TALVEZ ESTIVESSE UM POUCO SONOLENTO... GILVAN FREIRE IMPARCIAL? ELE TAMBÉM AJUDOU A DEFENDER TODOS ESSES DESMANDOS PRATICADOS POR JOSÉ MARANHÃO E ACHANDO POUCO AINDA O DEFENDIA!!! IMPARCIALIDADE... É RUIM!!!!!!