quarta-feira, 9 de março de 2011

ENGATINHANDO

O apresentador do Caso de Polícia, Fábio Desengonçado Araújo, ainda engatinhando no jornalismo, se vê obrigado a fazer comentários a respeito do que é veiculado e cai pelas tabelas. O futuro bom apresentador, nesta terça, tentando criticar um infrator da lei saiu com a seguinte pérola: isso é crime, é feio, feio. Alguém na face da terra, ou em toda Galáxia, já ouviu falar de crime bonito? Como seria um crime bonito? Talvez com a cara de Ana Hickmann antes da queda no sambódromo? Um dos integrantes do BF, ainda sob o efeito carnavalesco gritou do sofá: bonito só quando um ladrão roubar um político. Êita nós. Atenção redação da TV Tambaú, vamos produzir mais, se é que dá, para evitar a "encheção" de linguiça do Meninão Araújo. Um feijão com arroz bem feito, muitas vezes, é melhor que um prato cheio de tempero. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

vamos fazer a correção da palavra FUTUDO, vamos colocar FUTURO que fica bem melhor!! ESTAMOS DE OLHO!!!!
GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Atenção... criticar, e não, críticar.

Anônimo disse...

Desde quando a interjeição "eita" passou a ter acento? Até aonde sei, o novo acordo ortográfico não fez nenhuma alteração na palavra citada. NINGUÉM É INFALÍVEL, companheiro! É como diz o velho ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco."

Anônimo disse...

O Fábio pode até ter futuro, mas a Tambaú andou perdendo muita gente boa nos últimos tempos que poderia estar segurando as pontas muito bem, nesse e em outros tantos programas. Ou seja, talentos que poderiam ser o futuro da emissora hoje, agora. E outros bons profissionais que acabaram saindo. Não investiu, perdeu! Só alguns exemplos: Karine Tenório, Lauro Lima, Rogério Wenceslau, Plínio Almeida...Isso sem falar em gente que não aparece no vídeo.