terça-feira, 15 de março de 2011

ESCALA DE ENTREVISTAS NA IMPRENSA DA PB

Assim como existe uma escala de serviço em muitas empresas para fazer o devido revezamento entre empregados, a imprensa paraibana parece que está seguindo os mesmos passos desse esquema. O que vimos, nas últimas semanas, foi uma alternância das mesmas pessoas que dão entrevista nos programas repletos de assuntos desinteressantes para a maioria da população. Os "nobres" "jornalistas" insistem em seguir uma escala que até parece, e parece mesmo, que já está pregada na porta de cada estúdio de tv e rádio, principalmente, da nossa capital. Vejam, abaixo, a Escala de Serviço, ou seja, de Revezamento e tirem suas conclusões.

Dia         Entrevistado/opções
segunda - Luciano Agra - prefeito de João Pessoa pra falar do Aeroclube
terça      - Estelizabel Bezerra - sec. da prefeitura pra falar do Aeroclube
quarta    - Bruno Farias ou Bira - vereadores em defesa da prefeitura - mesmo tema acima
quinta    - Claudio Lima - sec. de segurança da Paraíba
sexta      - Nonato Bandeira - sec. de comunicação da Paraíba
sábado   - reprise de um desses ou um mix de alguns

Tem gente dizendo que só se respira política em nosso estado. Errado. Esse é um tipo de ladainha, no ouvido do cidadão comum, enquanto os temas que realmente importam vão sendo empurrados como fez o tsunami no Japão arrastando tudo que via pela frente sem dar chance de salvação para a população. Falta de criatividade, dependência ou comodismo?

4 comentários:

Junior disse...

Olá a todos do BF. Bem não estou aqui pra criticar o trabalho de vocês, mas que fala tem que dar o mínimo de exemplo. Vocês escreveram a palavra TISUNAMI, querendo TSUNAMI, é T mudo mesmo. Foi falha, pressa pra atualizar o blog ou não sabiam como se escreva tal palavra????
Outra coisa, envie pra vocês uma imagem que fiz do Pbagora com dois erros, enviei pro email de vocês e ninguem sequer respondeu o e-mail. Acho que não dá pra ter ataque de estrelismo ainda, né?

Junior QS disse...

Porque voces não publicaram o meu ultimo comentario e simplesmente consetaram o errinho? Ninguem pode estar a salvo de criticas, inclusive voces!

Anônimo disse...

Sem querer parecer implicante com o Luís Torres - já que ele se mostrou um tanto incomodado com este blog - mas vejam o exemplo do "Conexão Arapuan": 1o Programa - Cássio Cunha Lima; 2o Programa - Luciano Agra; 3o Programa - Nonato Bandeira. Não seria melhor mudar logo de nome para "Conexão Girassol"?

Anônimo disse...

Já repararam que no Correio Debate estão levando todos os políticos da situação? Ou seja, do cordão girassol.. É secretário de num sei de quê da prefeitura, é o prefeito luciano agra, é lucius fabiani.. Pra quem antes vivia metendo o pau nesse povo, até que a Correio mundou seus con$$eitos hein?!