terça-feira, 8 de março de 2011

FEMINÍSSIMA NO "RITIMO"

Damos os parabéns ao Feminíssima Folia que vem sendo apresentado nos últimos dias. Criativo e descontraído. Assim foi no dia do Cafuçu mostrando e valorizando, com brincadeira, a equipe por trás das câmeras. Bom também foi o desta segunda com a Escola de Samba Catedráticos do Ritmo e o Ala Ursa. Mas, tem que ter um 'mas'. Nós do BF conseguimos capturar o que denominamos como mal da falta de revisão. Conforme a foto, que clicamos, a palavra "RITMO" ganhou um terrorista infiltrado no meio e ficou "RITIMO" para o pessoal do Feminíssima. Um pequeno atentado à nossa gramática. Pra completar a lambança, só faltou algum desavisado meter um acento na primeira sílaba. Por todas as estátuas do Mago, alguém, por favor, contrate São Francelino para dar uma aulinha básica de Português para os redatores da TV Tambaú. Numa semana isso se resolve. Estamos de olho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ATENTATO OU ATENTADO? OLHA A REVISÃO! FRANCELINO E ZARINHA TB PODEM ATENDER AO BUCHO FURADO!

Equipe BF disse...

Já devidamente corrigido o nosso escorregão. Vamos chamar o oftalmologista, novamente, para fazer consulta com todos do BF. Valeu caro anônimo.

Anônimo disse...

Para mim não foi novidade....Acho que o responsável pelos caracteres(acho que esta a palavra) da Tv Tambaú deveria morar de vez na casa da Zarinha!!!Pois eu e meu marido,quase todos os dia nos deliciamos com esse erros bizarros como outro dia o Chef Ulisses sem graça, estava fazendo um ROCOMBOLE de goiaba...a palavra é ROCAMBOLE!!!
Não é so o BF que está de olho em galera!!!!

Anônimo disse...

o nome deste senhor que esta nos caracteres da tv, chama-se (*****), mais ele nao prescisa de ZARINHA, ele prescisa voltar para aula do MOBRAL