terça-feira, 15 de março de 2011

IMPRENSA NA PB ESQUECE A MÃE

A TV Borborema, de Campina Grande, primeira televisão da Paraíba fez aniversário nesta segunda, dia 14, e ninguém da imprensa deu a devida referência. A TV Borborema foi fundada, há 45 anos, por Assis Chateaubriand e tem o peso e a marca de ter sido a primeira tv do interior do nordeste. Instalada em 1966, a emissora campinense formou muitos profissionais e nós do BF sentimos pela falta da devida reverência que esta emissora merece. Parabéns a este patrimônio paraibano e a todos que compõem a emissora. BF valorizando a história.

6 comentários:

Anco Márcio disse...

Ledo Ivo Engano.Eu divulguei o fato!!Logico q vcs não têm obrigação de estar vendo todos os sites a toda hora,Mas a materia ficou umas 3 horas no ar.Inclusive cheguei a ligar para duas de nossas emissoras,indicando o nome de Gilson Souto Maior,q trabalhou na Borborema e mora aqui,pra ser ouvido,mas a resposta foi que "não divulgavam concorrentes..."(!!)Nem a Clube do mesmo grupo,disse uma palavra!! Eis o link da materia...http://ancomarcio.com/admin/noticia.php?id=36752

Anônimo disse...

Na verdade a Tv Borborema entrou no ar em setembro de 1963(vai fazer 48 anos!)mas só foi registrada na junta comercial em 1966.
Será que os "associados"(donos da tv)não sabem dessa história? É só consultar os arquivos do "Diario da borborema"(se é que eles existem)que está tudo lá.
A primeira emissora da capital(a Cabo branco)só entrou no ar, 23 anos depois da tV bORBOREMA.

Anônimo disse...

Parabéns à aniversariante e, principalmente, ao BF pela iniciativa de registrar a data. Uma pena sermos um povo sem memória...

Anônimo disse...

Quem vive de passado é museu.

Anônimo disse...

E quem vive de presente é pidão!

Anônimo disse...

Dizendo melhor, quem vive de presente é o "armarinho das novidades".