quinta-feira, 10 de março de 2011

NOTÍCIA PERTURBA A SAÚDE

Para a saúde dos nossos olhos e da escrita vamos passar uma pomada no título que deveria estar assim: Secom noticia informação veiculada pelo Click em fevereiro... A pressa pela notícia tá deixando muitos colegas sem fôlego e com taquicardia. A nota oficial dá conta que o secretário pediu demissão alegando problemas de saúde. E o gaiato de plantão do BF grita lá da copa: se o secretário de saúde tá assim imagine o resto da população! E nós do BF não podemos demitir esse gaiato. Ele é um dos donos deste blog.

2 comentários:

Taiguara Rangel disse...

Parece que suas postagens estão desagradando... http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110308224140

Só um comentário: é justo apontar erros e fazer chacota, sim, ao contrário do que o referido portal tenta em vão explicar. Ao apontar o erro, o blog incentiva uma melhor qualidade no jornalismo paraibano. Ao fazer chacota, consegue incomodar os desleixados, que (espero) tentarão melhorar.

Uma sugestão: estão pecando por não comentar o jornalismo impresso paraibano (que eu tenha percebido) e por não tratar por igual (no meu entender), em qualidade e quantidade, todos os principais grupos de comunicação da Paraíba, em qualquer das mídias, podendo assim mostrar a independência do blog.

Abraço.

O Crítico disse...

Gostei, comentem os erros do Jornal Correio, Paraíba o Norte e principalmente o Já a Playboy dos pobres que não têem R$ 12,00.