quinta-feira, 24 de março de 2011

O QUE HOUVE NA HORA DOS TIROS?

Um verdadeiro estardalhaço foi o que a Correio fez com as imagens captadas no momento do tiroteio em que dois policiais foram atingidos, próximo à linha do trem, no bairro Alto do Mateus. Divulgaram que o sr. Emerson Hajadente Machado estava no meio do tiroteio e se deleitaram em sensacionalismos. Mas, sempre tem um mas. A rádio peão, cujo transmissor nunca desliga, conta que no momento do tiroteio, um policial estava preparando-se para revidar os tiros quando o sr Emerson Machado atravessa, na frente, naquela desenfreada e insana atitude. Pois, segundo a radio peão, quase que o atingido era o brincalhão de repórter que não aprendeu a se posicionar nessas situações e, naquele momento, por muito pouco não recebeu um tiro de um policial. Somando-se a essa atitude impensada do "mofi", muitos policiais já andam chateados com o protagonista de tantas bobagens, e já se recusam a dar entrevista para ele. Deve ser por isso que alguns apresentadores de tv e rádio e o próprio "mofi" andam mandando tantos abraços e elogios para os policiais no ar. Depois do prejuízo, agora, ficam tentando agradar pra reconquistar o prestígio que imaginam possuir. Triste constatação para o nosso meio. Estamos de olho, mas envergonhados.

***Promessa é dívida. O próximo é o resultado da reunião na TV Tambaú.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros, né? Samuka e Emerson já deram o que tinham de dar e já estão enchendo o saco! Falta jornalismo de verdade na TV Paraibana , nenhuma emissora da Paraiba hoje faz jornalismo que preste.. Nem a toda pomposa Cabo Branco tá mais é pra circo aquilo ali.. Ninguém merece mais assistir o JPB2 com Edilane Araújo que é apresentadora do mesmo desde a era Cretácea.. Que encerra o jornal com uma cara de 'poucos amigos'. Deveriam trazer gente séria, compromissada..
Ninguém merece também na hora do almoço ligar a TV e dar de cara com um doido gritando: "Alôooooooooo Paraibaaaaaaaaaaaaaaa, Boa tardeeeeee". Perdi as contas ontem de quantas vzs Emerson Machado falou "Correio verdade, exclusivo, tv correio" . Agora me diga, quem assiste aquilo ali? Os ignorantes só pode... Puro sensacionalismo!

Espero q publiquem meu comentário viu, BF?