quarta-feira, 9 de março de 2011

PENA VER

Tristeza ver o apresentador Samuka Boidoido Duarte, depois de anunciar tanta desgraça, num atrevimento sem tamanho, dançar um frevo ao final do Correio Verdade, desta terça. Que nenhum turista perdido pela nossa Jampa tenha visto essa cena tosca. Mas, que seja assim. Bom para que todos saibam e vejam qual o caminho que alguns meios de comunicação estão traçando para o futuro, já presente. Quem quiser que fale mal do curso de Jornalismo, mas lá se aprende a diferenciar o tosco do correto, ético e moral. Se alguém for trilhar um ou outro, pelo menos pôde discutir em sala de aula e decidir por conta própria seu exercício diário na profissão. Também não vamos culpar o Boidoido e seus companheiros de equipe por isso; o problema está mais em cima. A equipe é o reflexo da direção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Creio que vocês quiseram dizer: "A equipe É o reflexo..."

Anônimo disse...

A briga por audiência e verbas publicitárias é que manda nas tvs. E os empresários e direções esquecem que trabalham com opinião pública, que transforma a sociedade. Que sociedade eles estão ajudando a desenhar, já que espetacularizam mortes e miséria; brincam com sentimentos, ridicularizam os valores éticos e morais, envergonham a imprensa séria e, principalmente, o telespectador. Não acredito que iss vá durar por muito tempo.

Anônimo disse...

O correio verdade é o nosso Pânico na TV.

Unknown disse...

vou fazer com zé lezim não vou dá mas audiencia a esse tipo de programa em plena hora de almoço vou colocar uma música é comer bem pois chega de violencia o mundo está se acabando sabemos disso mas ñ somos obrigado ate sabendo disso somos todos uma familia de vez de ficarmos discultindo q é melhor quem ñ é vamos ajudar a quem precisa