terça-feira, 12 de abril de 2011

98 FM - FARPAS E INCÔMODOS NO AR

Quem ouviu o programa Correio Debate da 98FM, nesta segunda, sentiu todo incômodo que os concorrentes da Paraíba FM estão provocando com o Polêmica PB que disputa audiência no mesmo horário. Lá pras tantas, meio dia e meia mais ou menos, Fabiano Gomes, da 98FM, começou a desdenhar da Rede Paraíba de rádio como sendo um engodo, uma enrolação por possuir, segundo ele, apenas 4 rádios pelo interior do estado compondo a referida rede. O radialista foi mais adiante colocando em xeque a veracidade das informações veiculadas na Paraíba FM. Ele falou: se mentem no script, avalie o restante. Indagamos por que tanto incômodo do pessoal da 98 com a concorrente? Com a palavra os representantes da citada rádio e que mostrem se sua rede de 22 rádios é realidade ou ficção. Estamos de olho.

3 comentários:

Marco Antonio disse...

Fabiano Gomes deve estar se baseando nas orientações da propria empresa onde ele trabalha pq a Paraiba Fm parece ser uma sucursal da 98 Fm as figurinhas marcadas vieram quase todas de la... Quem disso usa disso cuida ja dizia minha vovozinha... Marcelo José, Lenilson Guedes, Gutemberg Cardoso, Veronica Guerra, Caca Barbosa de onde esse povo veio mesmo? #farinhadomesmosaco

Anônimo disse...

ELE SABE QUE A AUDIENCIA DA CORREIO TA CAINDO PELAS TABELAS. É POR ISSO QUE O JORNALISMO SÉRIO, ÉTICO E DE MÃO DUPLA QUE É FEITO NA PARAÍBA FM INCOMODA TANTO O SENHOR FABIANO GOMES.

Eu... disse...

kkkkk jornalismo sério, ético? Na Paraíba? kkkkk iludido