terça-feira, 19 de abril de 2011

APRESENTADORA MOSTRA BARRIGUINHA

Semana passada a produção do Feminíssima, TV Tambaú, mostrou uma reportagem sobre troca de pneu feita por uma mulher. Até parece que combinaram com o Mulher Demais da Correio que exibiu uma matéria igual, no mesmo dia. Tudo ia até direitinho quando o nosso plantonista de tv clicou as duas fotos acima com a apresentadora Marcele Mosso, em plena oficina mecânica, mostrando lances da barriguinha com sua blusa curtíssima. Ainda bem que não tinham aqueles pneuzinhos pra ela trocar numa lipoaspiração. Total falta de noção deixar que ela fizesse aquelas imagens com uma blusa daquele tamanho. O pessoal da Tambaú tá precisando de uma reciclagem urgente de como fazer televisão, suas regras e seus cuidados. Apresentadora não é pra ser submetida a esses vexames. Vocês acham que o mecânico, que estava ajudando, tava de olho em qual pneu? Tava torcendo é que a blusa ficasse um pouquinho mais encolhida, isso sim. E nós do BF, é claro, ficamos, ops, estamos de olho!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

essa produção do "Feminissíma" só sabe copiar os outros programas.

Anônimo disse...

Isso já é normal nesse programa. Apresentadora vive dançando com as pernas abertas, parece que vai no CAC do Rangel com Biuzinha.kkkkk... Eu vi no Mulher Demais a materia dos pneus só que foi bem cedinho, antes do Feminíssima q poderia ter mudado o tema pra naum ficar ficar igual...mas eles devem também Adoooooooooorar copiar.kkkkkk

laura luna disse...

Quem fez o comentário acima não sabe que antes de uma matéria ir ao ar precisa ser gravada e editada e que isso deve demorar pelo menos dois dias!!! Esse VT da oficina Marcelle gravou há quase 2 meses!!! Não precisamos copiar porque temos uma equipe que pensa, resultado disso é sucesso do programa!!! :)Bucho Furado... continuem de olho!!! :)

Anônimo disse...

dois meses? então, poderia ter segurado a matéria mais uns 6 meses, sinal que não tem plano "B"

Anônimo disse...

Pois eu adorei a barriguinha da tal apresentadora. Aliás ela é muito bonitinha. Apenas bonitinha.

Anônimo disse...

Que povo mal informado!!!

Quem vive copiando coisas do Feminíssima é o Manhã da Gente, com a insossa Marília Lima, projeto de Luciana Gimenez da Paraíba..

Copiaram a festa de casamento, copiaram festa de aniversário, inventaram um tal de manhã da gente verão..

No feminissima tem Biuzinha q faz sucesso.. Lá levaram outras do pastoril!!

Agora me diga, quem copia quem?!?!

Anônimo disse...

É realmente o fato da marcelle ser bonita, formada e pós graduada em jornalismo e alem disso ser de outro estado incomoda bastante. Na minha opnião um blog que se propõe a criticar deveria ser imparcial, a marcelle tem um corpão na minha opnião e é a melhor apresentadora de programas femininos da Paraíba e isso realmente incomoda ainda mais quando o blog puxa o saco de outros programas quero ver se o meu post irá para o ar na integra

Márcio freitas disse...

Marcelle não liga para eles vc é linda

Fã clube disse...

É isso mesmo marcelle quem pode pode quem não pode escreve blog .. Rsrs te amamos

Anônimo disse...

A Marcelle Mosso tem mais é que apelar mesmo, não tem voz, não tem presença muito menos postura de apresentadora com aqueles arreganhados vulgares e um sotaque tão forçado que prejudica a pronuncia das palavras como‘MULER’.
Se a Laura Luna falou que gravou há quase 2 meses atrás deveriam também ter no mínimo 1 matéria frias já gravada (e se desse pau?) ficaria o rombo. Me responde produção ou melhor EQUIPE QUE PENSA, gostaria dessa informação eu e os telespectadores.

Pior do que não saber fazer e não procurar melhorar.

Esse sucesso o qual se referem é graças a Biuzinha e ao fato que a TV Paraibana e tão pobre que não podemos pedir que a massa mais humilde da população saiba o que é um programa de entretenimento com cultura...

Eu não estou de olho no Feminíssima!

César Souza salgado disse...

Ahh adoooro a marcelle, vocês tem implicância com ela eu acho ela uma linda e adoro o programa dela vejo todos os dias

Fernanda farias disse...

sou apaixonada pela marcelle e para mim vcs tem é muita inveja dela rsrs abraços
Fernanda farias

Anônimo disse...

Ela é gostosinha (não vou mentir...)!

Anônimo disse...

QUEM FAZ COMETARIOS CRITICANDO A MARCELLE MOSSO, NAO DEVE ENTENDER NADA DE TV, POIS AS MATERIAS SAO GRAVADAS EM TEMPO ABIO PARA QUE POSSA SER EDITADAS E ASSIM COLOCAR NO AR, NAO TEM NADA HAVER SO PORQUE PELA MANHA PASSOU NO MULHER DEMAIS, " ISSO MOSTRA QUE AS DUAS PRODUÇÕES TEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA FAZEREM UM OTIMO TRABALHO" SEM PENSAR NAS BOBAGENS QUE FALAN NESTE SITE!! FIQUEM DE OLHO BUCHO FURADO!!!!!11

Anônimo disse...

O Feminíssima melhorou muito com Marcelle Mosso, pior era quando tinha uma outra apresentadora que falava como se tivesse um ovo na boca! Portando deixem de criticá-la..

Agora falemos de Marília Lima e seu insosso manhã da gente, dúvido que ela teria espaço na TV se não fosse na emissora do marido. O manhã da gente copia tudo do Feminíssima.

Levou integrantes do pastoril, fez o tal de manhã da gente verão, deu festa de aniversário, festa de casamento agora. O que falta mais copiarem do Feminíssima?

Pior foi no dia do acidente de Shaolin, literalmente Marília Lima "matou" o coitado...

Anônimo disse...

hahaha essa é para calar a boca de todos rsrs e fechar os comentários.
Marcelle Mosso é eleita a melhor apresentadora de TV na Paraíba, fonte:
http://www.pauloneto.com.br/?p=13418

Anônimo disse...

Marília Lima é a pior apresentadora da TV paraibana. Não têm qualificação alguma para ser apresentadora.

...Mas amam o RIO! AG disse...

Sou carioca e não levo em consideração que a Marcelle seja diferenciada ou mesmo caluniada porque é tem um sotaque que encomoda porque é bonito, mas levo em consideração que apesar das criticas sofridas ele mantem a pose e não se abala com agressões de pessoas que nunca tiveram a chance de passar em uma emissora como a rede tv. Trabalhei na record rio e sei qual é a exigência que uma repórter ou apresentadora é colocada. É definido como inteligência... e que a estrutura da televisão paraibana comparada com a do rio é milhões de anos luz... por isso se ela foi uma grande repórter numa metropole gigantesca com grande concorrentes de peso que batem na porta das redes todos os dias... então só me leva a crer que ela tem muita competência para uma pequena afiliada com pouca estrutura?? Creio que jornalista paraibanos com seus "olhares criticos" teriam a capacidade ou competência de descolar uma vaguinha numa rede tv?? Só o meu amigo Márcio Tadeu... ele é competente! Vamos viajar e conhecer o mundo lá fora e terás uma melhor avaliação da competência do jornalismo paraibano.

Anônimo disse...

Marilia Lima é uma grande apresentadora, mulher linda e simpática ...inclusive já vi convidados no programa dela irem depois no feminissima, com o mesmo tema e até as mesmas perguntas ...copiou, colou ? tem mais, nenhuma das duas tem culpa, cso eu saiba isso é trabalho da produçao !! sou muito mais marilia lima e fernandinha ...as duas sao as melhores