terça-feira, 12 de abril de 2011

DETALHES QUE POUCOS VIRAM

Quem tem, além do diploma, o tino jornalístico e a intuição necessários para praticar a profissão, deve ter notado, em alguns momentos, as 'deixas' que o governador deixou transparecer durante o bate papo no Conexão Arapuan, clone do Conexão Master. Mesmo tentando mostrar algum diferencial dos demais jornalísticos da tv paraibana, tudo ficou mesmo na tentativa. Os questionamentos foram os mesmos que Ricardo tá acostumado a responder. As 'deixas' ficaram por conta de alguns semblantes e falas que o governador esboçou depois de ouvir perguntas já mastigadas, por toda imprensa, com tendências a remover passado provocando mais acirramento na nossa paupérrima política. Afinal para que serve um programa de entrevista de tv? E com o nome conexão? Não seria para fazer uma conexão entre os temas relevantes para a sociedade e ela própria? A quem de direito e aos próximos entrevistadores do sr. governador, mais atenção nas indagações para não parecerem ridículos para a população paraibana. Estamos de olho e de volta com todo gás.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que é que ninguém fala das alucinações de Carlos Aranha em suas colunas em espaço tão privilegiado?Ricardo Coutinho não respondeu no Conexão Arapuan às perguntas sobre demissões?

Anônimo disse...

Caro Amigo,

Quantos programas da televisão paraibana chegaram a marca dos três anos mantendo o padrão de qualidade desde o início?

Anônimo disse...

AMIGO LIGAMOS A TV PARA ASSISTIR O JORNALISTA COLOCAR O GOVERNADOR NA BERLINDA SOBRE TEMAS RELEVATES DA SOCIEDADE E O CARA SÓ FALAVA DA ADMINISTRAÇAO ANTERIOR FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE ASSISTI ESTS PROGRAMA POBRE ;;

Anônimo disse...

Resposta: Nenhum!!

Eu... disse...

Mas aqui na Paraíba não existe jornalismo político. Existe assessoria. Vocês acham que Luís Torres encostaria Ricardo na parede com perguntas "agressivas"? NUNCA, pois saibam que na Tv Arapuan a diretoria proibe o "jornalismo" de divulgar os números de homicídio no estado.