quinta-feira, 14 de abril de 2011

DIAS CONTADOS

Não queremos dar um de profeta, mas podem ficar de olho em certos programas de tv do nosso estado. Mesmo querendo se mostrar de interesse da população, com apelações grotescas, esses arremedos de informativos vão acabar saindo do ar ou sendo modificados integralmente. A falta do senso jornalístico, da ética estão cada vez mais presentes e expostos nas reportagens e apresentações toscas. Já existem encaminhamentos extrajudiciais que apontam para a exclusão de programas policiais que na realidade só pretendem divulgar violência e que nada acrescentam para a sociedade. Nós do BF estamos torcendo para que isso se concretize. Não é necessário mostrar desgraça do modo como estão fazendo, diariamente, para alcançar audiência e muito menos ainda quando essa desgraça alheia vem recheada de gracinhas que denigrem o ser humano. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

BF, a referida situação é degradante! Isso tem que parar mesmo. E tem um tal de "JÁ" (não posso chamar isso de jornal) que tambem é uma aberração. Parece não haver limites para o absurdo.

Anônimo disse...

NÃO É POSSIVEL QUE AQUELE VELHO BEBARRÃO INVADA AS NOSSAS CASAS TODOS OS DIAS COM PALAVRÕES E GESTOS OBCENOS SEM QUE NEMHUMA AUTORIDADE TOME AS PROVIDENCIAS..CHEGA TA NA HORA DO FIM .