quarta-feira, 27 de abril de 2011

EDIÇÃO NO JPB2 SEM NOÇÃO

Que Edilane Neandertal Araújo tá longe de ser boa repórter todo mundo já sabe, menos ela. Nessa terça a jurássica apresentadora teve seu momento de extremo devaneio durante reportagem para mostrar vendedores nas estradas paraibanas. A candidata a candidata a jornalista juntamente com a falta de noção do editor de imagens colocou duas fotos de suas avós para ilustrar uma lembrança da infância por causa de um simples doce de mamão à venda nos acostamentos das rodovias pelo nosso sertão. Será que na copa da TV Cabo Branco não oferecem um chazinho de semancol aos funcionários de lá não? Onde diabos foram encontrar algum elo entre o doce as fotos. Tudo ficaria muito bem apenas com a referência no texto, mas exibir fotos das avós dela, pelo amor de todos as estátuas do Mago... A matéria não era sobre a vida dela. Isso é o que dá ficar parada no tempo, não ter feito o curso de Jornalismo e se achar “dona da bola”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, essa Edilane já passou do ponto faz tempo e ainda por cima toma o lugar de alguém que cursou jornalismo e poderia fazer um papel muito melhor à frente do JPB

Unknown disse...

Atente para essa crîtica e veja que está faltando alguma coisa...rs. ...Onde diabos foram encontrar algum elo entre o doce as fotos.

Anônimo disse...

deve ser o olhar 23 que ela faz pras câmeras !