quarta-feira, 20 de abril de 2011

IRRESPONSABILIDADE DE JORNALISTA



Semana passada a jornalista Janaína Rezende, TV Correio, em reportagem para mostrar uma área de risco na comunidade Chatuba, bairro de Manaíra, cometeu um atentado gravíssimo para com a própria saúde. Conforme as fotos mostram, acima, a danada da repórter tão envolvida com a pauta que recebeu não se deu conta do risco que estava correndo no local com tanta sujeira e ainda entrou na água contaminada por tudo que se pode imaginar de ruim. Cocô, mijo de rato, restos de animais, comida podre, vegetação em decomposição e muitas outras podridões que estavam sendo espalhadas naquele momento de revolta das águas que transbordavam. Será que alguém de bom senso disse pra garota não fazer mais insanidades como aquela? Nenhum desejo de fazer o melhor pode se dar ao luxo de colocar em segundo plano a própria saúde. Esperamos não ver mais aberrações, no nosso meio, como a registrada nas fotos acima. Estamos de olho e ainda com nojo das imagens!!

3 comentários:

Mélita disse...

Olá, BF! Essa da Janaína foi a maior prova de despreparo ou, simplesmente, de querer aparecer. Jamais um profissional capacitado teria feito tal absurdo, mesmo se estivesse na pauta. Essa atitude botou a baixo tudo q/ é dito nas matérias sobre chuva: "evite contato c/ a água suja p/ ñ pegar doenças..."
Pior... o editor de texto aceitar jogar isso no ar, pq ñ pediu p/ cortar essas imagens? Cadê o editor chefe... se é q/ tem na Correio. Abçs

Eu... disse...

Vocês do BF não entenderam a intenção da garota. Ela queria um atestado, pow. Leptospirose a deixaria em casa por pelo menos um mês.

Anônimo disse...

A coitada estava procurando um lugar ao sol no jornalismo,se envolveu tanto com a materia que nem importou-se com a saúde e de uma maneira inexperiente fazer jornalismo participativo a qualquer custo.Ela hoje está trabalhando aquí em Aracaju-SE em uma tv local sensacionalista,não diferente de qualquer rede!espero que aquí ela não faça algo parecido.Sorte pra ela