terça-feira, 26 de abril de 2011

JORNALISMO EM FALTA

O que há de semelhante entre o apresentador Alex Metro Filho e alguns conceituados, pelo menos se acham, jornalistas da nossa terrinha? Muito é a resposta. É que Alex Filho não é formado em Jornalismo e mesmo assim exerce a função de apresentador dando-se ao luxo de entrevistar. Durante entrevista do Conexão Alex Master, da TV Alex Master nesta segunda, o vaidoso apresentador mostrou exatamente nenhuma diferença de outros colegas que se atrevem a fazer entrevistas com o único propósito de revirar o governo passado mostrando que não é só a classe política que é atrasada em nosso estado, mas a jornalística também. Pelo menos a, desculpem a redundância horrível, grande maioria. O Conexão Alex Master salvou-se pela participação de Luciano Cartaxo que sabe se colocar bem diante das câmeras. E a enquete querendo saber quem era o Judas da política paraibana? Algo totalmente dispensável. Sem comentários. Lembramos que o "conceituados", na primeira linha, pode se referir a bom ou péssimo. O telespectador não é burro. Estamos de olho!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que é que o sindicato dos jornalistas não se lança numa campanha para proibir que não diplomados deixem de apresentar programas de radio e TV? Não falo da inexigência de diploma agora legalizada pelo STF, mas sim de uma campanha de drscrédito desse pessoal. Ou há medo no meio pela provavel queimação em certos pontos de trabalho?

Anônimo disse...

Cara,
Na realidade, a maioria dos Jornalista tem lado definido: Oposição ou Situação.
Veja o caso da TV Correio. Em pouquíssimo tempo colocou sua gama Maranhista pra fora e contratou a Ricardista.
A TV Cabo Branco fez o Contrário.
Tudo é interesse. Tudo é partido. Tudo é política.
E a Paraíba se afundando.
Esse tipo de Jornalista não quer saber de União entre políticos. Eles querem ver mesmo é a discórdia, o circo pegar fogo.
Tem alguns que defendem um assunto que todos sabem que é errado, apenas para ser do contra ou a favor.
É vergonhoso.