quinta-feira, 14 de abril de 2011

MOFI IMITA PRATEADO

O "Mofi" Emerson Hajadente Machado parece que está passando por uma leve escanteada. Já não se vê mais tantas vezes a exibição do parachoque corega do moço como se fazia alguns meses atrás. Pelo jeito o rapaz está notando algo no ar e já está tentando lançar mais jargões sem graça. Agora ele vem com aquela vozinha de berçário com trejeitos ameninados numa imitação barata de Freddie Mercury Prateado do Pânico na TV. Será que ninguém da TV Correio se toca que essa é mais uma furada que estão patrocinando não? Além do "mofi" ainda temos que aguentar gracinhas com meninices sem pé e sem cabeça. Já está passando dos limites, ou seja, já passarram dos limites as graças sem a menor graça. Palhaçada alguns fazem, mas manter o ritmo do riso sem cair no ridículo, aí é mais quinhentos e para profissionais. Chico Anísio que o diga. Estamos de olho, mas sem graça.

3 comentários:

Pedro Eduardo disse...

Esse Emerson faz parelha com Fabiano BabaOvo Gomes!

Anônimo disse...

ja devia ter sido proibido se não pela empresa sim pelo ministerio publico. é muita apelação e o que é pior sem nemhuma graça.

Anônimo disse...

Concordo BF! E esse tal de Samucão hein? Era só o que faltava.. E a promoção pra conhecer Samuka e Emerson ??? Me poupe!!!