quinta-feira, 7 de abril de 2011

PROMOÇÃO DE PROGRAMA FEMININO. PERIGO DE AVC

Um certo programa dirigido ao público feminino, vai dar uma festa de debutante com tudo pago, ou quase tudo. Será? A rádio peão comenta que quem está inscrito nessa promoção deve ter, em mãos, um plano de saúde. É que numa promoção feita ano passado, ofereceram a um casal de noivos a decoração da igreja, um par de alianças e uma estadia em um hotel em João Pessoa. A lua de mel caminhava muito bem até que os noivos, após desfrutarem da hospedagem, receberam a triste e penosa informação, do hotel, que as diárias não haviam sido pagas e que eles, os noivos, deveriam desembolsar o valor correspondente. O caro leitor já deve estar imaginando o que houve. Só que foi bem pior. O resultado foi um noivo levado às pressas para o hospital com pressão alta e princípio de um AVC - Acidente Vascular Cerebral. Somando-se para isso, um bocado de ligações telefônicas com informações desencontradas entre os funcionários do hotel, os noivos e gente da emissora de tv. E tem mais. O noivo foi escoltado para o hospital para poder regressar ao hotel. Precaução da gerência do hotel para evitar um calote. Imagine o caro amigo do BF qual estado desses noivos em situação de quase um cárcere como se caloteiros fossem. Foi gerente de tv tirado as pressas de casa, apresentadora desesperada, departamento comercial agitado; tudo isso em pleno fim de semana. Não sabemos qual o teor da conversa dos (ir)responsáveis da tv com o casal para apaziguar os ânimos. Sabemos apenas que a produtora do programa feminino foi demitida. Será que a culpa foi só dela? Não tinha ninguém, um chefe, acompanhando os passos que foram tomados na promoção? O referido programa, este ano, está oferecendo uma festa de debutante para uma telespectadora, já em fase de seleção.Torceremos para que dê certo, dessa vez, e que a sorteada desfrute de tudo que está sendo prometido. Toda equipe do BF aguarda um convite para a festa. BL (boca livre) nunca é demais pra nós jornalistas.

6 comentários:

Lúcio Nascimento disse...

Olha o Erro ai pessoal " está oferecendo uma festa de debutante para uma telespectadora, já em fase de selação " . É vemos que todos erram.

Anônimo disse...

já em fase de selação? o que é isso minha gente

Anônimo disse...

TA VENDO AÍ, QUER FICAR IMITANDO OS OUTROS PROGRAMAS, SÓ DA NISSO* CHUMBO NELES KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vixeeee eu que não vou participar, não tenho dinheiro pra pagar uma festa grande

Anônimo disse...

Quer fazer uma promoção grande e não tem planejamento, algum dia uma pessoa ainda morre do coração.

Anônimo disse...

Oxi quer coisa mais ridícula o programa da Fernanda Albuquerque agora imitando o feminissima e colocou uma promoção igual ate a música e a mesma