quinta-feira, 28 de abril de 2011

RELEASE PEGA ANCO MÁRCIO

Como somos atentos a todos os portais de notícias do nosso estado, passando pelo site de Anco Márcio vimos a notícia acima e fizemos a devida conferência torcendo para que fosse verdade. Pois não é que enviaram notícia requentada para Anco. A TV Caisinal UFPB, não tem previsão de inaugurar, o transmissor já está na entidade há mais de um ano, conforme foi noticiado ano passado, e a programação dela, que não consta no site de notícias da instituição veicula apenas um programinha de meia hora nas segundas com reprise, acreditem, nos dias seguintes do mesmo programa o Fórum Ideias. O resto fica pendurado no satélite da TV Brasil. Os estúdios que informaram a Anco também, já descobrimos, não foram construídos e a progrmação que aparece no site do colega também não é verdadeira. Leia a notícia na íntegra clicando aqui. Estamos de olho e bem sentados aguardando essa inauguração porque em pé cansa.

*** Nesta sexta: Pérolas da Semana e Os Erros da Politika.

2 comentários:

Anco Márcio disse...

Na verdade,foi um release que recebi.So fiz copiar e colar,animadissimo porque as coisas iriam funcionar.Infelizmente não vão...

Anônimo disse...

Enquanto os patos contribuintes financiarem essa farra do dr.david e sua patota,a tal tv ufpb vai permanecer "transmitindo em caratér experimental".
Se quiserem entram prá o Guiness, pois nenhuma emissora do universo passou 8 anos operando em fase experimental!!!
Haja descalabro!